ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilba Americo

MensagemAssunto: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Qua Set 26, 2012 2:50 pm

O prazo reduziu mas os impostos me mataram R$555,78 de impostos num Bear Aprentice 2, e amanha tem ouro arco chegando, um Stinger 3G, vamos ver qto vai dar de impostos nesse, épácábá com os brasileiros mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Gilba Americo em Qua Set 26, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es)
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Arqueiro_Verde

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Qua Set 26, 2012 2:55 pm

Acho que a coisa está melhorando mesmo. Fiz 2 encomendas na Alternative agora em setembro : uma chegou com 15 e a outra com 20 dias. Não fui taxado em nenhuma.
http://jwilsonleal.multiply.com/
Gilba Americo

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Qua Set 26, 2012 8:23 pm

PQP um cliente recebeu o seu arco hj em Recife tbem, um Dream Season Evo e pagou R$350,00 de impostos, SC é uma m**** tbem sobre taxação, paguei quase o dobro num Aprentice 2, sorte a do meu amigo, bom prele essa.
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Sab Set 29, 2012 7:39 am

Isso é sorte mesmo rsrsrs, dúvido q o governo vai deixar de ganhar o dele...
miguelleite

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Sab Set 28, 2013 6:47 pm

Arqueiro_Verde escreveu:
Acho que a coisa está melhorando mesmo. Fiz 2 encomendas na Alternative agora em setembro : uma chegou com 15 e a outra com 20 dias. Não fui taxado em nenhuma.
Oi, tudo bom? Você optou por qual tipo de entrega? Com ou sem rastreamento?
Acabei de receber uma compra na Alternative também e deixei lá nos Correios R$60... dinheiro que não volta nunca mais.

miguelleite

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Sab Set 28, 2013 6:49 pm

Agora que vi que sua mensagem é de 2012... :S mas a situação não deve ter mudado tanto. Foi no ano passado que começou essa tal "maré vermelha" da Receita. Mesmo assim, encomenda sem rastreamento deve ser tratada com menos atenção, espero... vamos ver.
Arqueiro_Verde

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Dom Set 29, 2013 3:50 pm

miguelleite escreveu:
Arqueiro_Verde escreveu:
Oi, tudo bom? Você optou por qual tipo de entrega? Com ou sem rastreamento?
Acabei de receber uma compra na Alternative também e deixei lá nos Correios R$60... dinheiro que não volta nunca mais.

Olá. Sempre peço pela frete mais barato. No caso foi sem rastreamento. É mais fácil passar sem tributação, mas a regra é que todos estão sujeitos a pagar imposto. Tem que ter sorte...
Arqueiro_Verde

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   Dom Set 29, 2013 3:52 pm

miguelleite escreveu:
Agora que vi que sua mensagem é de 2012... :S mas a situação não deve ter mudado tanto. Foi no ano passado que começou essa tal "maré vermelha" da Receita. Mesmo assim, encomenda sem rastreamento deve ser tratada com menos atenção, espero... vamos ver.
É por aí...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo   

Nao sei se foi sorte ou a coisa ta melhorando mesmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Drift de Responsa no Brasil, só podia ser coisa da Red Bull
» [500 NA TELA] Até que a sorte nos separe
» Barulho de Coisa solta
» Toyota Sorte - SBC/SP
» [DÚVIDA] - DEMORA DE RESPOSTA DA PRIMEIRA E SEGUNDA MARCHAS. Acontece com vc?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: IMPORTAÇÃO COMO FAZER-
Ir para: