ARQUERIA
Apresentação \o/ Logohpe
ARQUERIA
Apresentação \o/ Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação \o/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Apresentação o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:20 pm

Olá pessoal,me chamo Lucas Pereira,sou Caruaruense (Caruaru-PE),atualmente estudo Arquitetura e Urbanismo,sempre admirei este esporte,há meses eu queria comprar um arco,mas somente agora resolvi comprar,acabei optando pelo Velox Bufalo,ainda não chegou,mas logo logo vou desfrutar deste esporte maravilhoso,não sei praticamente nada sobre Arco e Flecha,somente sobre construções,rsr.Nem sei porque disse isso,mas tudo bem. Laughing Espero ser bem recebido por todos vocês.



Lucas Pereira

Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:36 pm

Seja bem vindo Lucas!
Voce fez uma boa escolha,o búfalo é um arquinho surpreendente,voce nao vai se arrepender...
Voce disse que entende de construçao de arcos?
Quando der,compartilhe isso com a gente!

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
chacal

chacal


Mensagens : 119
Data de inscrição : 05/05/2012

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:12 pm

Seja bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:38 pm

Bem vindo camarada...
Ir para o topo Ir para baixo
TheHunter

TheHunter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:09 am

Valeu pessoal !
Ze americo na verdade me expressei mal dizendo que entendia de construção(arcos), mas na verdade é sobre Construção Civil,rsr,não vai ajudar muito aqui no fórum,hehe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chacal

chacal


Mensagens : 119
Data de inscrição : 05/05/2012

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:46 am

No fórum pode ate não ajudar , mas na sua vida profissional vai ajudar muito . Ai vc vai poder comprar os melhores arcos .
Valeu um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:51 pm

TheHunter escreveu:
Olá pessoal,me chamo Lucas Pereira,sou Caruaruense (Caruaru-PE),atualmente estudo Arquitetura e Urbanismo,sempre admirei este esporte,há meses eu queria comprar um arco,mas somente agora resolvi comprar,acabei optando pelo Velox Bufalo,ainda não chegou,mas logo logo vou desfrutar deste esporte maravilhoso,não sei praticamente nada sobre Arco e Flecha,somente sobre construções,rsr.Nem sei porque disse isso,mas tudo bem. Laughing Espero ser bem recebido por todos vocês.



Lucas Pereira


Bem vindo. O Búfalo é uma boa aquisição para iniciante. Mas como vc não sabe nada, aconselho a tomar umas aulas primeiro. Entre em contato com a Federação de seu Estado. E leia sobre o assunto. Está aí um link para uma livro que foi escrito, se não me engano, na década de 70 ( ARCO E FLECHA - O Esporte ). Pode ajudar um pouco :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação \o/   Apresentação \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: