ARQUERIA
Compra de Arco Recurvo e Treinamento Logohpe
ARQUERIA
Compra de Arco Recurvo e Treinamento Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Compra de Arco Recurvo e Treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Crau

Crau


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35

Compra de Arco Recurvo e Treinamento Empty
MensagemAssunto: Compra de Arco Recurvo e Treinamento   Compra de Arco Recurvo e Treinamento Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:32 pm

Olá galera, sei que muitos vão me questionar por terem vários tópicos como este aqui no forum e eu li vários deles, mas mesmo assim decidi abrir um específico pra mim.
Tenho 24 anos e estou iniciando no tiro com arco. Minha ideia é partir pros recurvos de competição, lendo no forum percebi que pra início um Velox Alpha me cairia bem, no entanto eu gostaria de gastar meu dinheiro em algo certeiro, mesmo que eu gaste um pouco mais, mas quero ter algo bom em mãos.
Eu quero comprar um arco que venha com Mira, Button e rest no minimo. Tem algum arco que eu possa importar, que com todos os acessórios fique num valor até 1000 dólares, (se possível menos, em torno de 700 obamas) que atenda essas especificações???? ou devo comprar o Alpha e equipá-lo com os acessórios da Velox ???

Meu outro problema é treino.
Eu gostaria de atirar no quintal de casa, onde tem um espaço de +- 7m. Várias caixas de papelão agrupadas (coladas) me serviriam de anteparo para as flechas???

desde já, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Compra de Arco Recurvo e Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Recurvo e Treinamento   Compra de Arco Recurvo e Treinamento Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:50 pm

Se procurar no EBAY, com calma, pode encontrar excelentes arcos com esse valor e ainda sobra..
7 metros é uma distância pequena, mas as cx servem..
Ir para o topo Ir para baixo
kennedias

kennedias


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 58

Compra de Arco Recurvo e Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Recurvo e Treinamento   Compra de Arco Recurvo e Treinamento Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:47 pm

Irmão, na verdade vc tem que saber a libragem do seu arco, pois com um arco 60 libras a 7 metros dependendo do papelão ele vara facil facil......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Arco Recurvo e Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Recurvo e Treinamento   Compra de Arco Recurvo e Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Arco Recurvo e Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre compra - recurvo
» Duvida na compra do arco!
» Duvida na compra do arco!
» arco recurvo e long bow
» Primeiro Arco Recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: