ARQUERIA
De Portugal Logohpe
ARQUERIA
De Portugal Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 De Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:41 pm

Boas Pessoal.

Paulo Vilela português e muito adepto da caça com arco.

Material:

Destroyer 350 70 lbs(meu arco de caça)

Blackwidow PA II 55 lbs

Falco Vintage 45 lb

Flechas Carbon express Mayhen 350 com peso total 500 gn(com ponta de 125 gn) empenadas com blazer 2" e pena natural 4"(umas ou outras dependendo do animal hora do dia etc)

Ponta de caça presentemente utilizada Gream Reaper Razortip 125 gn

Grande abraço e parabens pelo site
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:00 pm

Bem vindo Paulo....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:46 pm

peço desculpa já atropelei as regras do forum de forma inadvertida.

Vivo na Amadora fica perto de Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:47 pm

Obrigado Falco Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:07 pm

Bem vindo Paulo,

Pelo jeito,voce tem muito bom gosto nas escolhas,todos os 3 arcos ,sao maquinas e o black widow,com certeza é um show à parte...

ABÇS
Ir para o topo Ir para baixo
FrankiSilva

FrankiSilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 42

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:13 pm

Seja bem Vindo amigo ...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:46 pm

Seja benvindo!
Você tem sorte, aí em Portugal existem lojas que vendem material de arqueria de primeira qualidade.
Aqui no Brasil não tem.
No meu caso, comprei equipamentos graças a ajuda de um amigo que importou para mim.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:49 am

Obrigado Pessoal

Temos duas lojas TRC eu sou mais cliente de uma que de outra(alem de que o dono é meu companheiro de caça Laughing ),por outro lado voçês têem mais sorte que nós pois têem muito mais espaço e muito mais variadade(e concerteza quantidade) de animais que nós.

Como são os preços das caçadas por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:51 am

Zé Americo defacto o BW é uma coisa aparte foi um enorme esforço economico da minha parte(pois andei a juntar dinheiro durante uma serie de tempo mas .............vale cada centimo em todos os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:59 am

Amigo Paulo
É um prazer manter contato com um companheiro português.
Tenho laços com Portugal, minha avo era natural de Braga. Veio para o Brasil quando moça.
Aqui no Brasil a caça é proibida.
Existem espécies exóticas que mesmo prejudicando a agricultura são protegidas pelo IBAMA. Não pode caçar.
No estado de São Paulo, temos o javalí e a lebre gigante. São prejudiciais.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:48 pm

existe esta associação que já fez alterar algumas coisas a nivel de leis de caça com arco tentem junto dela nunca se sabe.È pessoal com muita experiencia se relaatrem o caso pode ser que ajude.

Internacional bowhunting association o site tem que ser pelo google não dá para por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:08 am

Paulo, aki a caça é proibida, só no sul do país é q regulamentada a caça de javalis, no caso aki tem muitos q vão para o Uruguai e Argentina, lá existem fazendas de caça.

Muitos aki como eu, só sonham com a caça de uma javali ou um bufalo, quem sabe um dia esse sonho se realize rsrs

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:40 am

Falco Hunter peço desculpa pela ignorância mas é proibida a caça com arco ou caça no geral?
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:13 am

A caça em geral, aki é Brasil né rsrs, aki se fizesse um manejo correto acho q poderia até se tornar um ponto de refêrencia mundial para caçadores, o problema q brasileiro ñ respeita nada então fica dificil fazer um negocio organizado como é nos EUA e Europa, aki os politicou ñ estão vendo q na verdade o q acaba com os animais ñ são os caçadores mas sim a destruição do habitat natural deles, mas com essa super população de bichos aki quem sabe uma hora ele organizam algo q gere dinheiro até mesmo p a preservação da fauna.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:12 pm

Amigo PAULO
No Brasil temos abundância de algumas espécies, de tal forma que se tornam prejudiciais.
Não existe mais predadores das mesmas e elas proliferaram muito.
Cito como exemplo o javali, a lebre, a capivara.
A caça é proibida, com armas de fogo ou com arco e flecha.
Cito-lhe outro exemplo, a pesca com arco e flecha é proibida aqui no estado de Goiás.
Permitem que pescadores profissionais utilizem redes e espinhéis, mas pescar com arco e flecha não pode.
Como existe a necessidade de obediência à lei, não pesco com flecha.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:31 pm

Bem amigos estou a ver que passo a vida a queixar-me de "barriga cheia" pois aqui (por enquanto) ainda se pode,apesar da ofensiva dos pseudo amigos dos animais ser cada vez pior.
Agora querem que os animais passem a deixar de juridicamente coisas,iria ser engraçado um tipo não poder vender uma galinha,porco o que seja e ser acusado de trafico(nem sei de quê para dizer a verdade),enfim deviam era criar uam lei que limitasse a estupidez para estes tipos serem todos presos.

Também temos a aberração de proibirem a pesca com arco deve ser com medo das toneladas de peixe que se apanhavam por milenio claro,ter um pais governado por ignorantes corruptos por aqui causa estes dissabores(e acreditem que ainda há piores).
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:43 am

O Paulo, com o vc é de Portugal e ai é liberada, se der, cria um tópico e posta umas fotos aí das ...suas caçadas, equipamentos e etc, acho q vai ser legal
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 4:52 pm

Acredita que também não é assim tão facil desde que criaram a nova lei das armas é só aberraçoes quem tem as coisas legais (para as ter é só dificuldades )os que as têem ilegais gozam com isto tudo.

Acredita que se tivese mais jeito para isto da infromatica já tinha posto fotos assim quando tento acabo sempre por me chatear e nunca dá em nada.

Eu sou um dos quatro socios fundadores do 1ºGCABP (1º Grupo de caçadores de arco e besta de Portugal) temos um blog como não se pode por links,faz a pesquisa no google pela nossa sigla e vais lá dar directamente.
Lá encontrasse de tudo ou quase,fotos ,dicas, conselhos , experiencias com material espero que gostes.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 6:58 pm

Dê uma olhada nesse endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O vídeo mostra uma vara de cateto (queixada). Essa espécie é nativa do Brasil.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:48 am

TRC escreveu:
Dê uma olhada nesse endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O vídeo mostra uma vara de cateto (queixada). Essa espécie é nativa do Brasil.
TRC

Esse video foi postado por mim aki no forum, acho q quem acha interessante deveria tambem participar dos comentarios..
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:25 am

Realmente, não vi o vídeo aqui no forum.
Peço desculpas!
Por favor, poste o endereço do tópico.
Terei prazer em ver novamente e participar.
É hábito meu, peço desculpas por isso, ler apenas as mensagens postadas no dia.
O que já foi postado anteriormente, infelizmente, escapou-me.
São tantas as mensagens e tópicos que sempre alguma coisa não fica na lembrança.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: De Portugal   De Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO : SURTO DE TUBERCULOSE BOVINA EM PORTUGAL/ESPANHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: