ARQUERIA
Olá Pessoal Logohpe
ARQUERIA
Olá Pessoal Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá Pessoal

Ir para baixo 
+2
ARQUEIRO NEGRO
Reis
6 participantes
AutorMensagem
Reis

Reis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 51

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:46 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Adriano Reis, a pouco tempo mudei-me de São Paulo-SP para a cidade de Cambuí-MG, como outros companheiros iniciantes tb estou adaptando-me ao site, portanto perdoem-me se cometer erros.

Pratico tiro com arco composto a aproximadamente 5 anos, e tenho verdadeira paixão por este esporte.

Gostaria de contato de pessoas aqui no sul de Minas Gerais, apesar de encontrar enormes espaços para tiros de field, não é a mesma coisa que estar cercado com boas amizades.

Abraço a todos,

Adriano Reis
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:50 pm

Bem vindo, Adriano. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:07 pm

seja bem vindo...

amigos de arcos nas redondezas deve ser o maior problema pro esporte...
deve ser um dos motivos pro arco e flecha não evoluir - no BR.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:59 pm

É verdade shimidt... no meu caso eu sou o unico que pratica na cidade, e os locais mais proximos onde eu posso encontrar alguem que tbm pratique são Franca e Ribeirão Preto, mas no momento esta fora de mão pra mim...

Nem em Uberaba - MG que fica a 45km não sei de ninguem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:15 am

olá Reis, mas sou de juiz de Fora, aki temos 3 amigos q competem, um eu ñ conheço ainda mas é campeão sulamericano, o outro é o Dílio q tambem é campeão, fazemos alguns encontros aki, da uma olhada q vc vai ver as fotos, quem sabe no proximo encontro dá p vc participar.
Bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Reis

Reis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 51

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:36 am

É bom ter amigos mesmo que a distância, este mundo é pequeno com certeza em algum momento poderemos nos encontrar, quer seja numa competição ou em numa boa caçada que como alguns de vocês, gosto muito tb. Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:13 pm

Olá Adriano, seja muito bem vindo ao forum meu amigo, aqui voce encontrara muitos amigos, muitos bons amigos, ai em MG como lhe falei ao telefone dias atras existem muitos arqueiros, voce logo se familiarizara com alguns deles, peço-lhe desculpas por nao ter me pronunciado antes, estou passando uma fase meia macabra aqui e ta dificil o contato com o pessoa pela net, to me reservando ao maximo para nao piorar minha situaçao, mas creio que dentro em breve, muito breve estarei na ativa novamente, abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Reis

Reis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 51

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:23 am

Fala Giba, bom te ver por aqui, não tô muito por dentro do que esta ocorrendo, mas logo conversaremos.

Forte Abraço Amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E aí, pessoal?
» Ola pessoal
» Olá, pessoal =]
» Olá pessoal,
» Olá pessoal, me apresento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: