ARQUERIA
Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Logohpe
ARQUERIA
Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade

Ir para baixo 
+6
Paulo Vilela
eschimidt
Falcon Hunter
Regiano
Ze americo
zolp
10 participantes
AutorMensagem
zolp

avatar


Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 104

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:06 am

Pessoal, tava vendo essas broadheads, elas tão recebendo ótimas reviews, parecem ser muito resistentes e não precisam de o-rings para abrir, parece que elas nunca falham em abrir no vôo.
Estou pensando em adquirir um pacote mas sinceramente acho que ela é um overkill, literalmente, hehe.
O que vocês acham ? Tem também a NAP F.O.C. (Freaking outrageous cut) que tem 3" mas com 2 blades só, mas ela não tem reviews tão bons nem próximos a whitetail special.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a entrada e saida dessa broadhead :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais fotos nesse link :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:36 am

affraid affraid affraid affraid affraid affraid !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Regiano

Regiano


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 47

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:03 pm

Covardia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:10 am

Q isso hein, faz um rombo danado, acho q foi essa ai q o Giba tinha me falado q são as melhores p balestras...


Última edição por Falcon Hunter em Sex Jun 29, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zolp

avatar


Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 104

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:48 am

Tem as rage também, outra broadhead mecânica muito famosa e devastadora. Mas a Grim Reaper ainda é muito mais elogiada.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:41 am

são 5 cm de corte.... FERA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:20 pm

A rage eu tenho 3, mas ñ fiz testes nela ainda rsrs, são meio caras né.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:03 pm

Tenho e uso as Razortip (bem como uma amigo que caça comigo )e nada se pode comparar a nivel nenhum voam espetacularmente uma penetraçao do melhor muito resistentes.As Rage tambem já cacei com elas mas desisti pois nas aproximaçoes se tocam no mato abrem-se logo ,voam muito bem e são certeiras mas a penetração é uma miseria alem de serem muito frageis.
Para veados as Rage podem dar conta do recado mas nos javalis só se o tiro for bom e não tocar em "ossos duros"

Zolp pensas caçar o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
zolp

avatar


Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 104

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:07 pm

Obrigado pela comparação Paulo. Tava pensando em caçar porco do mato no RS. (moderação)


Última edição por zolp em Seg Jul 16, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:14 pm

Sem duvida uma bela escolha,muito melhor que a rage pois se o vossos porcos do mato forem como os nossos javalis são duros de roer Twisted Evil .A GR a ainda não nos falhou uma vez que seja
Ir para o topo Ir para baixo
zolp

avatar


Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 104

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:38 pm

É o que eu tenho lido sem parar. GR ta dominando mercado de bh mecanica mesmo, não tem pra ninguem !
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 62

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:13 pm

concordo com o PAULO de PORTUGAL....pra abater animais de medio porte, onde a ossadura
nao for muito forte ela da conta do recado....o mes passado abati um boi que estava alongado nos fundos da fazenda, ele ja tinha machucado uma mula do vaqueiro,por sorte ele escapou.e la
fui eu e o amigo da fazenda, com um ranger finder foram 35 jardas, e tinha essas pontas, um
tiro certeiro acima da paleta pegando entre as costelas, uma das laminas ficou gravada na costela
quebrando a mesma.
eu comprei direto da fabrica USA, veio junto um dvd demostrando em varios testes das pontas.
mas ja as pontas MUZZY sao bem mais resistente.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vilela

Paulo Vilela


Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 52

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:59 pm

Manuel Pedro Farinha é verdade a Muzzy é um blindado ou melhor um anti blindado Very Happy ,basta ver que muitos caçadores americanos quando vão para peças de caça que possam investir contra eles é a ela que recorrem.O unico senão que lhes aponto é o voo(pelo menos nos meus arcos) não ser como as pontas de campo.A GR têem a ponta "trocar" das Muzzy o que lhes dá grande vantagem em relação a outras mecanicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Miguel

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 40

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:06 pm

Olá,
Sou novo aqui e gostaria de dar meu pitaco se possível.
Em se tratando de animais de ossos de media a baixa densidade Maravilha!!!!! pontas mecânicas, são as mais indicadas e fazem o serviço, qualquer falha no percurso da flecha ocasionado pele broadhead desde que acerte o bicho terá sucesso, pois tem uma superfície de corte muito grande, pode demorar para concluir o serviço mais vai matar ( a hemorragia é muito grande), mas não achem que em animais com ossos mais resistentes ela faça sucesso, são muito delicadas, e podem frustrar uma caçada.
Um conhecido que não preciso dizer o nome, foi caçar javali com ponta mecânica, resumindo durante o voo, uma das laminas se abriu, e desviou para a traseira do animal, imagina um javali africano de estimado em cento e alguma coisa ( kg) ferido em sua direção!! kkkkkkkkkkk a sorte foi uma pequena arvore muito próxima dele para ser escalada se não daria KaKa a caçada.
Javalis só com G5 ( 100 ou 125 grains ou até 150 dependendo da potencia do arco),e caprichando muito pra não errar zona do mortal, se estiver no giral maravilha, agora se estiver apé tenha sempre uma boa faca bem afiada estoqueadeira de no mínimo umas 9 polegadas de lamina para sua defesa.
Lembrem-se caça ( no meu ponto de vista) é para se alimentar (não mato o que eu não aproveito ou não como) e se divertir, não para me machucar ou machucar animais que não serão aproveitados.

Abraços
Bons Tiros e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:51 pm

Jose Miguel escreveu:
Olá,
Sou novo aqui e gostaria de dar meu pitaco se possível.
Em se tratando de animais de ossos de media a baixa densidade Maravilha!!!!! pontas mecânicas, são as mais indicadas e fazem o serviço, qualquer falha no percurso da flecha ocasionado pele broadhead desde que acerte o bicho terá sucesso, pois tem uma superfície de corte muito grande, pode demorar para concluir o serviço mais vai matar ( a hemorragia é muito grande), mas não achem que em animais com ossos mais resistentes ela faça sucesso, são muito delicadas, e podem frustrar uma caçada.
Um conhecido que não preciso dizer o nome, foi caçar javali com ponta mecânica, resumindo durante o voo, uma das laminas se abriu, e desviou para a traseira do animal, imagina um javali africano de estimado em cento e alguma coisa ( kg) ferido em sua direção!! kkkkkkkkkkk a sorte foi uma pequena arvore muito próxima dele para ser escalada se não daria KaKa a caçada.
Javalis só com G5 ( 100 ou 125 grains ou até 150 dependendo da potencia do arco),e caprichando muito pra não errar zona do mortal, se estiver no giral maravilha, agora se estiver apé tenha sempre uma boa faca bem afiada estoqueadeira de no mínimo umas 9 polegadas de lamina para sua defesa.
Lembrem-se caça ( no meu ponto de vista) é para se alimentar (não mato o que eu não aproveito ou não como) e se divertir, não para me machucar ou machucar animais que não serão aproveitados.

Abraços
Bons Tiros e boas caçadas.



Evitem o assunto "caça" no forum, a caça não é permitida no Brasil, isso pode trazer problemas ao forum,
Ir para o topo Ir para baixo
geovane sigatti

geovane sigatti


Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 46

Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:07 am

é disso que eu presiso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Empty
MensagemAssunto: Re: Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade   Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broadhead mecânica Grim Reaper Whitetail Special 2" cut 3blade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LASER BROADHEAD
» Broadhead para bufalos???
» Bowtech Broadhead Holder Case

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: FLECHAS-
Ir para: