ARQUERIA
Balestra duvida em comprar. Logohpe
ARQUERIA
Balestra duvida em comprar. Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Balestra duvida em comprar.

Ir para baixo 
+2
eschimidt
Aladinn
6 participantes
AutorMensagem
Aladinn

Aladinn


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 45

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:39 pm

Boa tarde, pretendo comprar uma balestra, e estou pensando em comprar a 150A1PB de 150Lbs ou (lojamestre.com.br) , gostaria de saber se é uma balestra boa, qual a principal diferença em ser recurva ou composta e se alguém sabe me dizer se a balestra é permitido a passagem pela alfândega sem problemas, pois caso seja estou querendo comprar a Barnett Crossbow RC 150 ( ebay.com ), que tenho um amigo nos EUA e pedi ele p trazer porem ele esta com medo de ser barrado com ela e ai eu ficaria no prejuízo. para finalizar é uma boa escolha?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:11 pm

Não sei falar se é boa, nunca a vi em ação.
A diferença entre as duas é que a composta é mais forte, maior estabilidade, maior velocidade..
Pode comprar tranquilamente não terá problemas na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 3:51 pm

Procura no youtube videos sobre ela, ai vc pode tirar uma conclusão.
Balestra ñ tem restrição, está no R-105, produtos controlados, pode acontecer de ir p o exercito, mas eles liberam depois..
Ir para o topo Ir para baixo
Aladinn

Aladinn


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 45

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:05 pm

Mas tenho que ter alhum tipo de permição ou ser associado/federado em alguma coisa?
Ou se parar no exercito é so eu chegar la e falar eu comprei pq eu gosto, pq nunca pratiquei, entao nao tem como eu chegar e falar q pratico op esporte pq se perguntar quauqer coisa nao saberei responder :-S
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:19 pm

Aladinn escreveu:
Mas tenho que ter alhum tipo de permição ou ser associado/federado em alguma coisa?
Ou se parar no exercito é so eu chegar la e falar eu comprei pq eu gosto, pq nunca pratiquei, entao nao tem como eu chegar e falar q pratico op esporte pq se perguntar quauqer coisa nao saberei responder :-S
A balestra, se for parar no exército, é no momento da importação, a liberação é automática. Se ficar retida, meus pêsames.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Aladinn

Aladinn


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 45

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:24 pm

Arqueiro nao é nesse caso. O caso é que o meu amigo vai trazer para mim e quero saber se ele pode ter problema entendeu... nao é o caso de entrega aq é q ele vai trazer por isso estou preocupado.

Valeu assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:10 am

Já respondi, mas... Pode comprar tranquilamente que não terá problemas na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Aladinn

Aladinn


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 45

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:58 pm

Pessoal, tem alguém de BH/MG aq no fórum? Se tem alguém sabe onde se pratica arquearia por aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:24 pm

Tem um topico aki no forum q foi ate eu q coloquei, fala sobre a federação mineira de arco e flecha aí de BH, eu conheci o irmão do Ronald Leitão q mora aki em JF, o Ronald foi o fundador da federação, saca muito, deve ter uns 70 anos e pratica até hoje..
Ir para o topo Ir para baixo
claudio reis

claudio reis


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 52

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:55 pm

ola sou novo nisso e empolgado ...tenho 1500,00 pra dar numa balestra , que conselhos me dao ... e onde comprar ? que indicaçao me dao... sei que quero algo forte e preciso .pra caça... ja atirei com arco e to caindo na balestra agora... abs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:47 pm

Procure aqui no fórum o Gilberto Américo. Ele deve ter algo para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
everardo

everardo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 51

Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:59 pm

barnettcrossbows.com/products/crossbows/crossbows-core/rc-150 essa daqui é muito show de bola, exelente compra eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra duvida em comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra duvida em comprar.   Balestra duvida em comprar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra duvida em comprar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual comprar
» BALESTRA PARA PESCA QUAL COMPRAR?
» Duvida Sobre Potencia De Balestra De 150Libras
» Sou iniciante, ajuda para qual balestra comprar, e os cuidados!
» Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: