ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Regiano

MensagemAssunto: A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?    Sex Maio 25, 2012 9:57 pm

Amigos estou querendo comprar uma balestra para pesca, mas estou com algumas duvidas, estive pesquisando e encontrei a balestra

Balestra Composta Profissional Hoover Panther 300 Preta (site arqueria)

Alguem me poderia me falar desta balestra se e boa ou ruim, ou poderiame indicar alguma acima de 200 libras, e onde encontrar, porque as que eu achei foi de 175 libras.

Outra duvida existe flecha para pesca de balestra.

Poderia me indicar alguns site onde venda balestra

Desde ja agradeço a todos!!
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?    Sab Maio 26, 2012 9:57 am

Meu amigo, ñ tenho certeza, mas parece q ela é da china, ñ conheço ninguem q tem ou teve dela p falar a respeito.
É uma balestra q faz 275 fps com 175lb, eu tive uma quad 400, ela era 150 lb e fazia 345 fps, no caso 25 lb de potencia a menos e 70 fps a mais, uma balestra da barnett q é a predator, em termos de comparação com essa Hoover Panther 300 , as duas tem 175 lb e a Hoover Panther 300 Preta faz 275 fps e a predator faz 375 fps, é 100 fps a mais com a mesma potencia.

Quando for escolherda uma olhada na velocidade e ñ na potencia, eu acho q assim vc faz uma melhor compra, existe balestra de 200 lb, mas ñ há necessidade disso, da uma olhada na secção de balestras e vem quem tem e qual o modelo e faz algumas perguntas p saber como ela é.

Agora para pesca ??? eu ñ sei dizer, pq arco é geralmente de 30 lb p pesca, ñ é esse canhão todoq é a besta, pensa em um arco, é muito mais gostoso de atirar, mas se seu gosto é besta, vai fundo, vai esquisando q uma hora vc acha a ideal p q vc quer

abç
eschimidt
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?    Sab Maio 26, 2012 9:55 pm

Guarde um pouco mais de $$$$, se for o caso, e compre uma importada ....
Essa balestra não vale muito não..
Sim, tem flechas para pesca...
No fórum tem um vendedor de confiança.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?    

A Balestra Hoover Panter, o que me falam dela?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flim e falam fan art
» Flim e falam fan art
» é por causa de pessoas assim que os aliens não falam com a gente
» AMIGOS DUVIDA CRUEL ECOSPORT 3.0 AUTOMATICA 2.0 OU 1.6 CAMBIO MECANICO
» O que devo olhar na compra de uma Ecosport?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: