ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração

Ir em baixo 
AutorMensagem
davidsoncruz

MensagemAssunto: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Qui Maio 17, 2012 8:43 pm

Como prometido, assim que acabasse a chuva postaria um video com os tiros do meu monstrarco ( monstro + arco ) que apesar de feio esta legalzinho para brincar! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mat

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 12:02 pm

cara vc pode me dizer como colocou a ponta de prego,por favor
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 1:36 pm

mat escreveu:
cara vc pode me dizer como colocou a ponta de prego,por favor

Mat é bem simples porem como eu estava afoito não saiu bem legal mas vou tentar explicar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caso não consiga entender o esquema por favor me avisa que eu farei um video tutorial

grande abraço

mat

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 1:38 pm

obrigado
muito util
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 2:04 pm

mat escreveu:
obrigado
muito util

por nada amigo! se ficou qualquer duvida so perguntar

abraço
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 4:13 pm

Preciso de uma ajuda.

Nesse Long Bow em Pvc que eu fiz e brinco hoje quis matar mninha curiosidade e pesei a puxada dele em 68cm ( minha puxada ) deu entre 11,750 a 12KG convertendo o menor valor em libras deus 3210,16 ou seja posso então afirmar que esse long tem + ou - 30 libras?
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 4:25 pm

davidsoncruz escreveu:
Preciso de uma ajuda.

Nesse Long Bow em Pvc que eu fiz e brinco hoje quis matar mninha curiosidade e pesei a puxada dele em 68cm ( minha puxada ) deu entre 11,750 a 12KG convertendo o menor valor em libras deus 3210,16 ou seja posso então afirmar que esse long tem + ou - 30 libras?

Sim!

davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Maio 19, 2012 4:35 pm

Mais uma vez obrigado Arqueiro eu estava achando antes da pesagem que esse long estava com 15 a 20 libras. mas agora pesando e convertendo vi que esta acima do esperado
chiconoveli

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Dom Maio 27, 2012 11:36 pm

olha nunca q eu ia imajinar um arco de pvc vendo videus na net vvi augunss potentes ate interesante posso ddiser somos de +++++++++++++ ficou muito bom
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Dom Maio 27, 2012 11:53 pm

obrigad ! rsrsrs nada muito xique mas deu pra brincar com ele por um tempo ate contruir o meu de mola
jpportella

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Seg Jun 04, 2012 5:27 pm

"Pera um pouquinho só"
Hahaha ;D E ai cara, tudo bem? Você usou dois canos aquaterm? Ou três? To pensando em fazer um e queria saber mais ou menos quantas libras ele ficaria, e provavelmente o meu vai sair parecido com o seu. Que madeira você usou pras flechas?
Obrigado Very Happy
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Sab Jun 09, 2012 2:04 am

jpportella escreveu:
"Pera um pouquinho só"
Hahaha ;D E ai cara, tudo bem? Você usou dois canos aquaterm? Ou três? To pensando em fazer um e queria saber mais ou menos quantas libras ele ficaria, e provavelmente o meu vai sair parecido com o seu. Que madeira você usou pras flechas?
Obrigado Very Happy

usei 2 canos

um com 3/4pol para agua quente e outro de 1/2 ( dentro ) e esse cano normal daqueles marrons. ficou bem firme a principio eu tinha chado que tinha uns 15 a 20 lbs depois fiz uma balança com saco de arroz fechado e pensei que estava com 30, mas pesando com balança de peixe vericiquei que tem + ou - 20 mesmo, ate que é legal brincar com ele as flechas eu fiz de cavilhas ela ja é rolisa faltando apenas lixar
jpportella

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Dom Jun 10, 2012 2:17 am

Então foi um de 3/4 branco e o interno, de 1/2, marrom? Hum, saquei. Eu to fazendo com dois brancos e depois pretendo colocar uma vareta no meio, de fibra de vidro ou de madeira.
davidsoncruz

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Seg Jun 11, 2012 1:10 am

foi uma de 3/4 ( externo ) e um de 1/2 interno .

a vareta eu ia colocar mas foi dificil achar aqui na minha cidade quem tivesse para venda por isso deixei sem mesmo.

1° pegue um cano de 3/4 para agua quente com 1,50m de comprimento

2° marque 2cm em cada extremidade e faça um corte em V para colocar a corda

3° o cano de 1/2 terá o tamanho de 1,46cm ( 4cm a menos que o tamanho do primeiro ) e coloque - o dentro do de 3/4

4° faça o encoramento e bom divertimento

segue o link com o que informei, apenas o basico se quiser incrementar depois fica a seu criteiro, eu tive como base esse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jpportella

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Seg Jun 11, 2012 7:24 am

Eu to usando esse mesmo vídeo como base hehe. Valeu.
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   Seg Jun 11, 2012 7:18 pm

Ficou muito bom, parabéns....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração   

Tiros com LONG BOW PVC - Demonstração
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» medo dos tiros-.e porque os caes comem os coelhos.
» pointer com medo dos tiros.
» tiros aos pratos
» Arma Luciano Rota
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: