ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Logohpe
ARQUERIA
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo

Ir para baixo 
+33
atirador32
Allan novaes
danilo steinke
Barci
mixuruca
Juarez Carvalho
hoffmam
Londar
lubisomem01
pietropetris
Codename Dakota
CaueSousa
TRC
Janderson
Fly
manoel pedro farinha
Monteiro
chacal
Paulo Vilela
wankara
saulin
CBgomes
RENATO
Fabiologo
MURILLO
chiconoveli
Ze americo
CarlosEdu
Falcon Hunter
ARQUEIRO NEGRO
danilohk
eschimidt
Gilba Americo
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Luiz carlos de Almeida

Luiz carlos de Almeida


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 67

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:57 pm

Muito Bonito. Show Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio ferreira passos

fabricio ferreira passos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 47

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 10:47 pm

eu sou artesao trabalho com couro e  com  madeira e  te digo que  vc  é um artista lindo seu arco
Ir para o topo Ir para baixo
ivanc

ivanc


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 65

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 9:21 pm

Ficou realmente muito bonito... Só tenho uma ressalva: Cadê as fotos da execução ? Postar fotos do arco pronto é fácil .....Quero ver a preparação da madeira a colagem , modelagem , tudo que a gente vê no vídeos "gringos". Lanço aqui o desafio....postem a fotos...adorariar ver como foi feito...A ai te darei meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 9:12 am

ivanc, Bom dia! Gosto realmente de pessoas que duvidam , e vc tem razão, mas quando faço meus arcos me empolgo com a fabricação e quero são resultados pois minhas técnicas não diferem nada do que vc esta acostumado a ver a iternet , salvo pequenas diferenças em maquinario e produtos quimicos, tanto que muitas pessoas falham por detalhes que nao são postados em videos quando da colagem a exemplo : todas as superficies tem de ser limpas com alcool e devidamente secas depois antes da colagem , vc já viu isto alguma vez nos videos ou tutoriais? e tem muitos outros macetes que só os que metem a mão na massa e perdem muita madeira, cola, fibra de vidro , tempo, dinheiro, etc.
Minha primeira tentativa de arco fiz com 12 anos , era algo bem rustico, e entre idas e vindas hoje aos 43 anos aprendi muita coisa sobre arco e flecha, estou sempre pensando em publicar um video de como fazer laminas e risers mas falta sempre tempo e alguem que opere o equipamento de filmagem. Verei se é possivel nos proximos meses fazer isso! a proposito o Gilba Américo me conhece pessoalmente se quizer confirme com ele sobre a autenticidade dos meus trabalhos! Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:43 pm

fotos das etapas de confecção dos meus arcs
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:45 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:54 pm

ETAPA DO CORTE COM A FITA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:55 pm

ETAPA DO CORTE COM FITA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:56 pm

ETAPA DA GROSAGEM E LIXAS 20'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 12:01 am

PRONTOS , ESTES ARCOS TEM MEDIDAS QUE COMPORTAM MIRAS, BUTONS, E ESTABILIZADORES E AS LAMINAS SÃO DA BEARPOWER 40 LIBRAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 53

Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 12:09 am


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo   Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo home made feito pelo meu amigo Murialdo Incaio Machado de Turvo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» SERVING TOOL - HOME MADE
» --- Flecha Para besta Home made ! -------
» Arco Recurvo de PVC - Faça o seu!
» ARCO RECURVO x ARCO COMPOSTO
» arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: