ARQUERIA
Saudações Turvenses! Logohpe
ARQUERIA
Saudações Turvenses! Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saudações Turvenses!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:47 pm

Olá caros(as) flecheiros(as), meu nome é Carlos Eduardo, sou turvense, como o conhecido Gilba Americo, vendedor de arcos da PSE. Porém não o conheço, mas pretendo conhece-lo o quanto antes!

Estou aqui, pelo mesmo motivo de todos, a magnífica e pouco conhecida arte da flecharia. Queria saber mais sobre este esporte, como e onde posso comprar, além de escolher um arco apropriado para meu porte. Mas acredito que minhas respostas serão respondidas em outros tópicos e não neste.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:52 pm

PQP... a cidade tem 12 mil e não se conhecem??
Aqui conheço até os cachorros ...

E ainda o Giba fala que é famoso... Twisted Evil


Seja bem vindo, Carlos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:22 pm

A parte do Giba ser famoso. Deve ser só entre arqueiros, e acredito que existam bem poucos aqui no município Very Happy .

Obrigado pelas boas vindas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:43 pm

Carlos Edu, vc mora onde no Turvo, é de Turvo no Paraná ou SC? Eu moro próximo a Realengo Alimentos cara, apareceça aqui em casa para batermos um papo, moro nos fundos da Aislan Ferros, venha quando quiser, abçs e seja bem vindo ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:06 pm

Já havia pesquisado onde tu moras Gilba, no caso de uma futura compra Twisted Evil

Moro em Turvo-SC, na frente da Gráfica Turvense. Porém não posso ainda começar a me dedicar aos treinos de arqueria, faço faculdade, tenho aulas até nos sábados. Além de consumir tempo, meu dinheiro vai igual água. Porém podemos conversar qualquer dia desses, mas te alerto, sou extremamente leigo na área, comecei a procurar agora esse esporte fantástico.

Queria fazer uma pergunta, tens msn ou e-mail pra contato, onde posso ver modelos de arcos ou forma de pagamento, para já ir me inteirando de preços e afins?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:17 pm

meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e meu email para contatos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas prefiro falar com vc pessoalmente, apareça aqui em casa cara qdo quiseres, editei agora o gmail q estava errado, abçs.


Última edição por Gilba Americo em Qua maio 09, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:05 am

Aí Giba, agora vc ta começando a aumentar sua flechas na sua cidade hein, daki a pouco vai dar p fazer uns encontros aí hein...

Bem vindo amigo turvense...
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeQua maio 09, 2012 3:08 pm

Obrigado Falcon Hunter!!

Gilba, não consigo mandar e-mail para gibaameric@gmail-com, o e-mail está certo?

(obs.: ainda não posso postar links, tirei o "." e coloquei "-")
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeQua maio 09, 2012 6:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é esse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosEdu

CarlosEdu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:23 pm

Vou tentar mandar novamente, porém quando eu mando, a hotmail manda uma mensagem de volta, falando que a mensagem possuía erro no destinatário.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:03 am

deixa seu email aki q ele entra em contato com vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações Turvenses! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Turvenses!   Saudações Turvenses! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações Turvenses!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações!
» Saudações =]
» saudacoes a todos
» Saudações a todos !!
» Saudações a todos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: