ARQUERIA
4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Logohpe
ARQUERIA
4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos

Ir para baixo 
+5
Gilba Americo
hunter
SUjoO
Ze americo
Falcon Hunter
9 participantes
AutorMensagem
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:21 pm

Olá meus amigos, mais um churrasco q foi um sucesso bounce bounce bounce

Muitos q estavamos esperando de ir ñ foram, ñ é seu Zé Americo rsrs, mas conhcemos mais 2, o Rafael e o Dílio q ja é competidor e nos deu uma aula q eu fiquei de boca aberta..em breve faremos outro.

Segue as fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para relembrar a proeza de Guilherme Tell, ñ com uma besta, mas com um arco, o Marquinho ( hunter ) demonstrou em mim sua habilidade ( depois q agente bebe faz qualquer coisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aki é o braço do Messias, ainda ñ é arqueiro só um admirador,mas disse q vai comprar um arco, mesmo depois de ter acontecido isso rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A corda bateu no braço dele ñ sei como, mas olha como ficou na hora, me falaram q depois ficou pior
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:50 pm

PARABÉNS pra galera mais uma vez!!!

Nao desanima de mim nao rsrsr, nao deu pra ir (de novo,né Evil or Very Mad ),mas ainda vou paticipar,tenham fé scratch scratch

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:09 pm

Pingaiada da nisso!!

Compraram Kaiser, bem feito.



Se ele comprar o arco, que compre alguns potes de Gelol.



Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:04 pm

é ze americo o treco ta feio pro seu lado vc numca vem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:04 am

Puts, essa da maça na cabeça foi a ultima, é isso q da encher as fuças de pinga, ow barbaridade, mas isso sempre acontece qdo estamo de bem, fazendo o q gostamos e com bons amigos, pena ser muito longe, se nao eu iria tumem, parabens amigos pelo q estao fazendo ai, abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
DPDDA

DPDDA


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:48 pm

Ainda bem que eu já tinha ido embora nesta hora do GTell...
De qualquer forma, foi muito bom encontrar pessoas que gostam do esporte e que pretendem prosseguir e evoluir...
Contudo, acho uma pena ver que alguns de vocês fizeram investimentos errados, pois percebi que, pelo menos, três têm a intenção de competir, mas compraram material para caça.
Sempre que precisarem de ajuda, até mesmo para comprar material, estarei à disposição para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:09 pm

Mais um arqueiro de JF? affraid affraid Juiz de Fora tá tendo uma legiao,heim, DPDDA,seja bem vindo ao fórum!

Marquinhos,se o negócio tá feio pro meu lado?Poe feio nisso amigo,últimamente estou dependendo da conduçao dos outros...
Ir pro churrasco de busao tá tranquilo,o ruim é a volta cara,nao dá!
Sem contar na zica que eu tô Mad Mad Mad ,mas isso eu vou colocar no tópico apropriado!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DPDDA

DPDDA


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:22 pm

Estou pra marcar um churrasco no meu sítio, onde treino, que fica no bairro Barreira do Triunfo.
Lá vocês poderão atirar distâncias longas, se quiserem...
Mas o Falcon Hunter já fica contratado para comprar as coisas, pois ele conseguiu um milagre por fazer o churrasco muito barato...
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:33 pm

Flechada que é bom, nada!!!!

Na próxima pago 10 mil para quem errar a maça!!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:02 pm

DPDDA escreveu:
Ainda bem que eu já tinha ido embora nesta hora do GTell...
De qualquer forma, foi muito bom encontrar pessoas que gostam do esporte e que pretendem prosseguir e evoluir...
Contudo, acho uma pena ver que alguns de vocês fizeram investimentos errados, pois percebi que, pelo menos, três têm a intenção de competir, mas compraram material para caça.
Sempre que precisarem de ajuda, até mesmo para comprar material, estarei à disposição para ajudar.

Dílio, tava faltando alguem como vc p orientar a galera, tem ainda mais gente aki de Jf q gosta, mas ñ teve a oportunidade de ver os equipamentos de perto, aí q vão querer comprar mesmo rsrs

Vamos amadurecer a idéia de uma Associação de Arco e Flecha aki em JF, derepente nós conseguimos aumentar o numero de arqueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:06 pm

eschimidt escreveu:
Flechada que é bom, nada!!!!

Na próxima pago 10 mil para quem errar a maça!!!! kkkkkk

O Shimitd, o negócio é conversar, beber ceveja, tomar uma cachaça e comer carne, outro dia atira de arco rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:08 pm

DPDDA escreveu:
Estou pra marcar um churrasco no meu sítio, onde treino, que fica no bairro Barreira do Triunfo.
Lá vocês poderão atirar distâncias longas, se quiserem...
Mas o Falcon Hunter já fica contratado para comprar as coisas, pois ele conseguiu um milagre por fazer o churrasco muito barato...
Abs.

Deixa q agente organiza direitinho, vamos ver se vai mais gente q nesse, ñ é Zé Americo e Càssio, vcs estão convocados p o proximo...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:52 pm

Ola rapazeada, olha eu eu por aqui novamente!!!! Muito bom esses churrascos la no Vicente, a turma é muito bacana, e eu estou muito interessado em trocar umas ideas Dilio, vê se não demora marcar este churrasco no seu sitio, pois eu estou gostando bem do tiro a longas distancias, e acho que esta proxima reunião sera de grande proveito para nos. Mais uma vez, meus parabens a iniciativa dos organizadores e me perdoem pela ausencia, mas desta vez surgiu um compromisso familiar de ultima hora, onde me impossibilitou de ausentar de Santos Dumont, mas me aguardem, ouviu Hunter??????
Ir para o topo Ir para baixo
felipedilly

felipedilly


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 33

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 6:49 pm

pena q n deu pra eu ir, mas as fotos ficaram bem legais!
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:29 am

cassio vai treinado mais um pouco e vc se arruma um arco pra macho rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:30 am

eschimidt 10 mil ta feito pode separa o dinheiro vou acerta o olho dele
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:33 am

felipedilly da seu jeito de ir no proximo mesmo que vc ainda ñ tenha arco ouviu
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:02 pm

vamos marca outro churrasbow este mes
Ir para o topo Ir para baixo
hunter

hunter


Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 52

4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 4:32 pm

estamos para marca outro churrasbow vamos avisar antes para ñ ter a cara de pau de fala que foi em cima da hora um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos   4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - Fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora - fotos
» 5º CHURRASCO DOS ARQUEIROS DE JUIZ DE FORA
» 2º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 3º Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora
» 7º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: