ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio Mauril Feitosa

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qua Fev 05, 2014 12:18 pm

Acho interessante,assistia muito filme de Roob Wood e atualmente para quem gosta de esporte ao "alvo" e que não é proibido o arco e flecha torna-se uma boa opção.
eschimidt
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qua Fev 05, 2014 12:40 pm

O grande problema é o alto custo. Um produto TOP não sai barato.
Antonio Mauril Feitosa

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qua Fev 05, 2014 8:08 pm

Também concordo,mas dá para começar devagar :usando Velox.hahah...
geovane sigatti

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Ter Fev 11, 2014 8:28 pm

desde pequeno meu bizavo casava com um budoke e me ensinou a atirar ele era muito bom nisso depois meu pai me fez um com pitiá uma madeira bem flexivel e forte e também filme rambo, robin hood
Antonio Mauril Feitosa

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qui Fev 13, 2014 2:23 pm

Geralmente somos resultado da nossa cultura: Avôs, pais, irmão mais velhos nos estimulam brincadeiras com arco e flechas quando somos pequenos.Depois de adulto, o nosso subconsciente nos cobra. Acredito que o homem é a influência do meio em que vive. Isso está comprovado com sua narração Giovane sigatti. Boa sorte no seu novo esporte e seja bem vindo. cheers  cheers  cheers 
Resultado: Vamos ter um novo colega arqueiro. cheers cheers cheers 
geovane sigatti

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qui Fev 13, 2014 9:28 pm

obrigado Antonio! eu não tinha pensado nisso esta no sangue mesmo somos o espelho dos antepasados isso explica o meu fascinio pela arqueria. só espero fazer muitos amigos arqueiros e participar de encontros para a pratica, aqui na minha cidade nao conheço ninguém que pratica também sou novo na cidade abç e obrigado pela resposta.
herfesto_ap

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Seg Jul 14, 2014 12:17 pm

desde pequeno sempre fui fascinado por arcos, tanto q em uma brincadeira levei uma flechada do meu irmão e perdi o mamilo do peito esquerdo... kkkkkk sou de família humilde então nunca tive oportunidade de ter um mas depois de economizar comprei um composto de 55lbs, gosto tanto q em todos os jogos e RPGs eu sempre sou arqueiro... mais o arco composto de Tomb Raider no novo jogo foi oq me fez tomar a iniciativa de comprar e é claro o apoio da minha namorada pq a minha família disse q era jogar dinheiro fora... e meu irmão é PM queria juntar minha grana com a dele pra comprar um rifle... mais não gosto de armas de fogo. tanto q nunca quis entrar na área de segurança publica. sou da saúde; to aq pra aprender pq tem tantas coisa sobre arcos q não sabia e q aprendi aq lendo os tópicos... muito bom esse fórum...
Antonio Mauril Feitosa

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Seg Jul 14, 2014 1:51 pm

COMECEI PEQUENO ATIRANDO DE BODOQUE,DEPOIS PASSEI PARA ARCO E FLECHA.FIQUEI MUITO TEMPO DA MINHA JUVENTUDE FAZENDO USO DA FLECHA E DO ARCO. DEPOIS DE ADULTO RETORNEI A FLECHA E ARCO.
thiago ryba

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Sab Mar 21, 2015 3:58 pm

De criança eu sempre brinquei, e sempre quis ter um de verdade, agora depois de alguns anos me deu a louca de novo , só q dessa vez não quero brincar, quero aprender técnicas e desenvolver mesmo, acho q me deu mais vontade quando assisti o seriado arrow ( o arqueiro ).
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   Qua Mar 25, 2015 11:44 pm

Amigos arqueiros, ou vcs comecem a ser mais participativos, ou o fórum vai se acabar, vou fazer uma limpa geral, só vão ficar quem realmente está ajudando a divulgação do esporte. Não me interessa quem apenas vem pra apenas pra ler.....

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?   

ENQUETE - O QUE DESPERTOU SEU INTERESSE NO ESPORTE DO ARCO E FLECHA?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ENQUETE: QUAL DOS 3 MODELOS VC´S PREFEREM?
» 500 L fotos e enquete
» Auto Esporte - Primeiras impressões: Chery QQ nova geração 2014
» Ford Ka, melhor compra eleito pela Auto Esporte.
» Matéria do Auto Esporte...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: DISCUSSÕES SOBRE ARQUERIA :: ASSUNTOS REFERENTES AO TEMA-
Ir para: