ARQUERIA
Como Começar Logohpe
ARQUERIA
Como Começar Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como Começar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheusmaxg

Matheusmaxg


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29

Como Começar Empty
MensagemAssunto: Como Começar   Como Começar Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:56 pm

Boa tarde, pretendo aderir ao esporte mas não sei por onde começar, qual seria o material indicado para um iniciante e onde (endereço de site ou loja) comprá-lo?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Como Começar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Começar   Como Começar Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 5:39 pm

O que vc pretende comprar, arco composto, recurvo, longbow ou balestra?
Quanto pretende gastar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Matheusmaxg

Matheusmaxg


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29

Como Começar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Começar   Como Começar Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:03 pm

Eu até agora achei o recurvo e o longbow mais interessantes(gostaria de adquirir um destes, o que mais me chama a atenção é o mongol) , mas caso tenha alguma sugestão...

Quanto ao dinheiro, bom, indicações com um custo benefício interessantes sempre são bem vindas, lembrando que não pretendo trocar de material rápido e que não tenho experiência exportiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Como Começar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Começar   Como Começar Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:39 pm

Olá Matheus,
Quanto ao arco mongol,certa vez eu tentei comprar um,o mongol da velox,mas infelizmente o arco excede as dimensoes que os correios permitem e a velox nao trabalha com transportadoras,entao,se nao for direto na fabrica pegar...

Uma opçao para quem está começando,seriam os recurvos da velox,os modelos senior ou alpha,sao bons arcos e de valor acessivel , possuem garantia de 5 anos e sao oferecidos em até 40 libras .

Se pretende comprar um importado,o Giba Americo aqui do forum,é representante da PSE aqui no brasil,a marca possui uma linha de recurvos de qualidade,eu tenho um PSE coyote e gosto muito,qualquer dúvida entre em contato com ele.

Enfim ,voce tem boas opçoes,basta escolher o modelo que lhe agradará aos olhos e ao bolso!

Abç



Ir para o topo Ir para baixo
Matheusmaxg

Matheusmaxg


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29

Como Começar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Começar   Como Começar Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:15 am

ok. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Começar Empty
MensagemAssunto: Re: Como Começar   Como Começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse arco é bom pra começar?
» Dúvida de Iniciante - Qual arco começar
» COMO EMPENAR "FLU-FLU"
» Como montar
» Como vão vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: DISCUSSÕES SOBRE ARQUERIA :: ASSUNTOS REFERENTES AO TEMA-
Ir para: