ARQUERIA
Por favor ajudem!! Logohpe
ARQUERIA
Por favor ajudem!! Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Por favor ajudem!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:35 pm

Primeiro peço desculpa por iniciar minha vida no forum ja pedindo ajuda e agradeço a compreençao pois estou iniciando no esporte e depois de mto pesquisar decidi comprar um arco importado no ebay. O arco em questao eh este: (2011 Fred Bear Strike Compound RTH Bow Pkg LH 70# APG Camo) o escolhi por ja vir completo, por favor se alguem tiver alguma informaçao complementar q venha a influenciar na minha escolha sinta-se a vontade.

Devo compra-lo?
Pretendo além da prática esportiva ultlizar na caça e pesca ( Em lugares permitidos seja aqui ou fora do país)

Se n for uma boa escolha me indiquem um q supra minhas necessidades!

Obrigado!

p.s. para vr o arco basta por esta referência na busca do ebay
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:53 pm

O arco é para canhotos (LH), se vc for, serve.
Mas, 70# é muito pra quem está iniciando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:39 pm

Oo na verdade sou destro! mto obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:05 pm

Sinceramente acho um arco com 70 libras um exagero. Já tive o General, e agora com o Invasion faço as mesmas coisas, além de não chamar a atenção de minha queridas hérnias.

50 - 60# está excelente para um novato e para um que já tenha alguma experiencia a mais.

Qd for comprar, verifique também a puxada. Se estiver em aberto, pergunte pro vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:11 pm

Na verdade queria um arco q pudesse regular ate 70 libras.. nunca atirei mas pratico Halterofilismo a mtos anos, acredito q se o problema for a força eu estou em vantagem quanto a isso! mas tudo q sei eh baseado no que li.. Acho q o maior problema vai ser a falta de praticantes aqui na minha cidade, vou ter q aprender tudo na marra, sou de Fortaleza e desconheço algum lugar q tenha assistencia ou mesmo grupos de tiro. Obrigado pelas dicas e no que poderem me ajudar a mais estou aceitando sugestoes pois pretendo comprar o arco essa semana aisnda!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:14 pm

Algumas coisas a saber antes de comprar o arco:
- Saber o tamanho da tua puxada;
- Uso principal do arco;
- Quanto pretende/pode gastar;
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:24 pm

Primeiro eu n sei como se calcula o tamanho da puxada =/ mas tenho 1,80 m de altura
caça e pesca
1500 reais + ou - ja com acessorios
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ficou alguma dúvida, rabisca aí!!
Ir para o topo Ir para baixo
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:38 pm

Bem.. entao a minha puxada ficou em 72,4 cm
entao sera se esse arco seria ideal para oq pretendo? sera se esse arco corresponde as minhas necessidades?
2011 Fred Bear Strike Compound RTH Bow Pkg RH 70# APG Camo
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:49 pm

cê vai ter que dividir por 2,54 para a puxada em polegadas.

72,4 / 2.54 = 26,77 polegadas, que seria a 27.

sim o arco atende, só tem que perguntar se ele deixa o arco com 27.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:47 pm

refaz o calculo da puxada!!! se tem 1,80 de envergadura ñ pode dar só 27, muita atençaõ nisso, é uma das coisas mais importantes, ou melhor se ñ ta na sua puxada correta o tiro ñ sai correto...
dando uma passada rapidamente.....abra os braços e meça da ponta do dedo da mão direita até a ponta do dedo da mão direita, pegue a medida e divida por 2,5 r depois por 2,54 q é o tamanho da polegada... por experiencia deve dar uns 28,5 mais ou menos, mas refaça tudo novamente para ñ ter duvida, depois posta aí e me fala....
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:18 pm

Concordo com o Falcon Hunter!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:35 pm

adrianopinheiromelo escreveu:
Primeiro eu n sei como se calcula o tamanho da puxada =/ mas tenho 1,80 m de altura
caça e pesca
1500 reais + ou - ja com acessorios
Ola Adriano, eu não sei se posso ajudar muito, pois tenho pouco tempo no esporte, mas pelo que tenho visto acontecer comigo e com outros tantos que leio os comentarios pelos foruns, acho que voce deveria consultar aqui no forum, pois temos representantes de arcos de excelente qualidade aqui no Brasil, porque se voce tiver algum problema com equipamento ou ate mesmo precisar de um suporte, se voce estiver lidando com representante, com certeza sera atendido. Voce ja começou certo, temos que pesquisar com alguem que ja tenha experiencia, para nao fazer compra errada, e tambem não adianta comprar arco muito barato não, porque daqui alguns dias tu ja vai estar querendo comprar outro.
Eu não tenho, mas o pessoal aqui do forum tem o contato com representante aqui no Brasil, lança a pergunta que eles vão te ajudar, o povo aqui não mede esforço para recrutar novos arqueiros.
Boa sorte e seja bem vindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:42 pm

Apoiado!!!
a pedra não chega nos esteites... aqui sim!!!

qd pegar alguma experiência (não me leva a mal) vc compra direto de lá
Ir para o topo Ir para baixo
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:34 am

Galera eu n sei nem como agradecer.. Muito bacana as dicas, e se alguem tiver o contato de algum representante de arcos aqui no brasil por favor me manda...

Quanto a puxada, eu medi agora minha envergadura deu 1,82 dividido por 2,5 da 0,728 e passando para polegadas dividindo por 2,54 da 28,56 polegadas. ta certo?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:41 am

aqui no fórum tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Confiança total!!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:46 am

.

Quanto a puxada, eu medi agora minha envergadura deu 1,82 dividido por 2,5 da 0,728 e passando para polegadas dividindo por 2,54 da 28,56 polegadas. ta certo?[/quote]

Tá certo, se vc usar gatilho pode comprar de 29 polegadas. Com o D-loop diminui um pouco a puxada total.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:00 am

Infelizmente tentei me comunicar com o gilberto so q quando tento mandar uma msg privada aparece q eu n escrevi o suficiente no forum para poder mandar msg.. se existir uma outra forma de falar com ele por favor me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:52 am

enviei uma mensagem pra ele...
é só aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
adrianopinheiromelo

adrianopinheiromelo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 36

Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:29 pm

Consegui o telefone dele hj atravez de um video no youtube, ja entrei em contato.
obrigado a todos pela atençao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor ajudem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor ajudem!!   Por favor ajudem!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor ajudem!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem!!
» Me ajudem, urgente!
» Me ajudem a importar.
» ajudem, sou iniciante.
» leiam por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: