ARQUERIA
Limb save para PSE Logohpe
ARQUERIA
Limb save para PSE Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Limb save para PSE

Ir para baixo 
+3
Ze americo
eschimidt
SUjoO
7 participantes
AutorMensagem
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:24 am

Senhores bom dia!

Com menos de um ano os limb band do meu Vendetta Xl se romperam. Todos os 4 saíram do arco.

Ele é deste tipo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como acho que pela própria fabricação deles, borracha fina e ainda fechada, necessitando desmontar as lâminas para colocação. Eles ficam sofrendo certa extensão, isso gera a fadiga e rompimento.

Será prudente usar o arco sem elas ?

Existe outro tipo de Limb Saver recomendado, mais eficiente e mais duradouro e sem necessidade de desmontagem do arco ?

Agradeço toda ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 2:45 pm

ich... agora me pegou de calças curtas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:00 pm

Acredito que na pratica nao tenha muita finalidade,se fosse pra ser indispensável,nao seria tao porcaria assim!
PS:O meu omen pro tinha isso e já veio de fabrica arrebentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:56 am

Cara, entra em contato com o Sandro q ele resolve isso p vc, pelo menos t da uma idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:18 am

Na verdade eles são uma bela porcaria mesmo. Vou comentar com o Sandro, mas acho que são mais estéticos que utéis.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:30 pm

os meus do AXE6 arrebentarao mas encontrei um modelo parecido no ebay e troquei sem problemas mas a falta deles nao influencia no arco, a diferença que percebi e que eles diminuem o ruido e a vibraçao que nao e muito
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:14 pm

Matos, esse que tu colocou teve que desmontar as cams e lâminas? Pode me passar o link do ebay para ver eles?

Se reduzir ruído e vibração pode valer a pena, algum dia espeto um Java.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:49 pm

SUjoO escreveu:
Matos, esse que tu colocou teve que desmontar as cams e lâminas? Pode me passar o link do ebay para ver eles?

Se reduzir ruído e vibração pode valer a pena, algum dia espeto um Java.


eu tenho bowpress p/ laminas paralelas e por isso foi facil
vou achar o site e posto p/ vc
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:53 am

O Vendetta é pós paralelas, mas estou elaborando um Bowpress pra ele, tá quase pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:37 am

Esse seu bowpress é portatil,qual é o modelo?
Da par voce desmontar as laminas e cams com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 10:59 am

Ze americo escreveu:
Esse seu bowpress é portatil,qual é o modelo?
Da paravoce desmontar as laminas e cams com ele?
Zé, acho que qualquer bowpress deve permitir mexer/demontar as cams, se ele liberar a pressão das cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:50 pm

Eu também imaginava isso AN,mas entrei em contato com um renomado vendedor de acessorios para arqueria a procura de um bowpress portátil,com adaptadores split limb,perguntei se serviria para arcos com laminas pós paralelas e ele nao me recomendou o uso...
Disse também que em arcos com laminas paralelas poderia ser feita a manutençao de cabos e cordas,mas nao dava para se trocar cams nem desmontar o arco,visto que o curso do bowpress era pequeno...Por isso que to curioso pra saber que bowpress é esse que o matos tem.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:38 pm

nestes arcos temos de tomar muito cuidado e nao usar qualquer tipo de bowpress, eu que o diga pois tentei com outro e tive que trocar o jogo de laminas que trincou

segue abaixo o modelo que tenho e parecido com este do forum mas com modificaçoes que fiz p/ usar em outros arcos
depois tiro uma foto dele e posto aqui mas e bem parecido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:42 pm

o que aconteceu com meu arco foi so a trinca e deste chegou ate a quebrar e entrei em contato com o proprietario e me falou que foi o tipo errado que deu isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:03 pm

matos escreveu:
nestes arcos temos de tomar muito cuidado e nao usar qualquer tipo de bowpress, eu que o diga pois tentei com outro e tive que trocar o jogo de laminas que trincou

segue abaixo o modelo que tenho e parecido com este do forum mas com modificaçoes que fiz p/ usar em outros arcos
depois tiro uma foto dele e posto aqui mas e bem parecido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



É em cima desse modelo de bowpress que to trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:37 am

Imaginei que seria um bowpress de bancada mesmo...
Morar em cidadezinha do interior é f...da!
Aqui só tem um torneiro mecanico e ele nao pega serviços pequenos,tentei achar um bowpress portatil para o meu arco com laminas pós,nao encontrei...
Pra fazer uma simples manutençao de cabos e cordas,teria de gastar quase 500 reais com frete de ida e volta do arco,corda e cabo affraid affraid affraid
Infelizmente tive de abrir mao do meu arco em virtude da dificuldade em se dar manutençao:( Sad
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 11:18 am

Ze americo escreveu:
Imaginei que seria um bowpress de bancada mesmo...
Morar em cidadezinha do interior é f...da!
Aqui só tem um torneiro mecanico e ele nao pega serviços pequenos,tentei achar um bowpress portatil para o meu arco com laminas pós,nao encontrei...
Pra fazer uma simples manutençao de cabos e cordas,teria de gastar quase 500 reais com frete de ida e volta do arco,corda e cabo affraid affraid affraid
Infelizmente tive de abrir mao do meu arco em virtude da dificuldade em se dar manutençao:( Sad

Arco nacional arruma peças/manutenção fácil, facil.... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:25 pm

Mas esse da foto acima até um serralheiro faz. Na verdade é bem simples.

Com máquina de solda e uma policorte faz o serviço e fica bem feito ainda. Quando acabar o meu vou postar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:21 pm

Fenix ,eu to pensando seriamente em comprar um velox bufalo,nao necessita de bowpress para desmontar o arco,garantia integral de 5 anos,facilidade em obter peças para reposiçao e o preço de 420 reais...só estou ouvindo comentários positivos sobre ele,lógico,nao se compara com os importados no quesito potencia e pelo que já pude ver, faz o serviço também rsrsrs,mesmo com vários FPS a menos...Twisted Evil Twisted Evil

Sujo0,mostrei um esboço de um bow press de bancada para um serralheiro daqui,ele disse que até poderia fazer,mas nao me passou muita segurança, recomendou que eu procurasse um torneiro, por possuir maquinas e ferramentas mais precisas. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:52 pm

Nada Zé. Se tu ver os detalhes é metalon, uma rosca infinita porca e algumas soldas. O mais difícil é o corte do material que fica em contato com as lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:00 pm

acho que fica mais fácil comprar no ebay
minha cidade é pequena também, fazem o serviço, mas só nas horas de folga.. aí é fogo... meses de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 49

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 7:38 pm

estou montando uma versao que saira algo em torno de r$800,00 pronto, assim que fizer mais testes começarei a por a venda
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:29 am

Quando acabar posto todos os detalhes, o meu acho que ficará em R$ 350,00 . Meu amigo não quer cobrar a mão de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:55 am

É o Hunter aki do forum q é meu amigo ia começar a trabalhar numa serralheria, mas ñ vai mas, agente ja tava pensando nas coisas q fariamos rsrssr Evil or Very Mad

mas acho q gasta bem menos p fazer um....


Última edição por Falcon Hunter em Dom Fev 05, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limb save para PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Limb save para PSE   Limb save para PSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limb save para PSE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LIMB DRIVER ARROW REST
» relato de arcos prontos para facilitar para quem pretende fabricar um
» PROTETOR PARA CAMS
» Licitação para compra de anteparos para as olimpiadas.
» Novo do Pará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: