ARQUERIA
1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Logohpe
ARQUERIA
1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil

Ir para baixo 
+3
VRATIL
ARQUEIRO NEGRO
Havoc
7 participantes
AutorMensagem
Havoc

avatar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 47

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeQui Out 13, 2011 11:48 pm

A RD Arqueria está organizando o 1o. Torneio 3D do Brasil com todos os alvos importados da Alemanha da Bearpaw!

Quando: 13/11/2011

Onde: Campo Largo/PR

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou entrem em contato pelo meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:54 am

Se a empresa tivesse interesse em divulgar o evento, já teria se manifestado, pois a RD Arqueria é membro aqui do forum desde 07/08/2011. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Havoc

avatar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 47

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:59 am

Interesse ela tem e eu fiquei responsável de postar aqui no fórum a pedido do proprietário.

Você é nosso convidado!!! Venha nos conhecer!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 11:54 am

Quando faço alguma festa ou churrascada em minha casa, faço eu mesmo o convite, não uso terceiros.... mas cada um deve saber seus motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

avatar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 47

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:13 pm

Faço parte da organização do evento, por isto o convite a todos.

Você também está convidado Fenix, assim nos conhecemos pessoalmente e quem sabe posso ser convidado para um churrasco na sua casa com sua família.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:02 pm

Prezados Arqueiro Negro e Fenix,

Havoc é como se fosse meu irmão, que freqüenta minha casa todos os dias, em quem confio plenamente, deixando-o falar em nome da família e convidar meus amigos para minhas festas em meu nome. Sou muito grato a ele por ter assumido esta responsabiloidade na organização do torneio 3D.

Por outro lado, não imaginei que havia a expectativa de sua parte de que só eu fale em nome da RD neste forum e peço desculpas se esta situação os deixou zangados. Esta nunca será a intenção em nada do que fazemos.

Eu realmente espero que aceitem este convite e venham participar do torneio, bem como ajudem a divulgar. A RD Arqueria reconhece o importante papel que os fóruns de discussão têm na divulgação de nosso esporte.
Por favor dirijam-se diretamente a mim, via mensagem privada ou e-mail (raul@rdarqueria.com.br) quando tiverem alguma recomendação a fazer sobre nossa conduta em seu fórum.

O espírito do evento e da RD Arqueria é de confraternização, lazer, esporte e alegria. Lamento se cometi algum engano e espero poder repará-lo.

Usando o cumprimento dos fieldeiros alemães: todas no mortal!

Raul, em nome da RD Arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:20 pm

Que de tudo certo!!!

Conto com mais essa divulgação do esporte!!!

Quem sabe um dia seremos fortes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:53 am

muito legal essas competições é o sonho de qualquer arqueiro. ano que vem quero particpar, gostaria de saber se tem algum arqueiro da região de BARRETOS, RIBEIRÃO PRETO, que gostaria de participar tambem ai nos dividiria os gasto de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:01 am

juniorbowhunter escreveu:
muito legal essas competições é o sonho de qualquer arqueiro. ano que vem quero participar... ...quem gostaria de participar tambem ai nos dividiria os gasto de viagem.
(2)...
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:27 am

Vai ser legal hein, espero q seja um sucesso e parabéns pela iniciativa...
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:10 am

Finalmente um vídeo, ainda que meio no improviso, do 3D!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Feliz Natal e em 2012, TODAS NO MORTAL!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:37 pm

O video acima, direto;
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:32 pm

Parabéns RD!
É uma pena que um espaço assim seja raro.
Gosto muito de 3D,visto que é uma opçao interessante e alternativa,diferente do massante e repetitivo tiro ao alvo....
É o máximo e o que mais se aproxima de uma caçada,pois com um bicho vivo,pode naõ! Evil or Very Mad
Pena que esses animais de borracha sejam tao caros affraid affraid

Feliz natal e mais sucesso pra voces em 2012
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 52

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:38 pm

Estou bolando um modelo de locação. Quem quiser organizar torneios 3D em sua região, poderá locar os 3D comigo. Só que precisa juntar um bom número de arqueiros para valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:36 pm

Legal, vai ser o primeiro com, esses alvos 3d q são muito legais..

Espero q de tudo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. Torneio com alvos 3D no Brasil   1o. Torneio com alvos 3D no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1o. Torneio com alvos 3D no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio 3D
» Torneio mini 3D , 17/02/2013
» Alvos 3D na RD com 25% de desconto
» ALVOS 2 D - EVA PINTADO
» ALVOS 3D - VOLUMÉTRICOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ENCONTROS E DIVULGAÇÃO DO ESPORTE - POR REGIÕES-
Ir para: