ARQUERIA
Sonho de consumo dos arqueiros Logohpe
ARQUERIA
Sonho de consumo dos arqueiros Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sonho de consumo dos arqueiros

Ir para baixo 
+7
cassio alvim
Falcon Hunter
Lindomar stopa
Ze americo
ARQUEIRO NEGRO
eschimidt
kinhoend
11 participantes
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:29 pm



Eu vou de bear carnage é claro! Mas os 3 sao maquinas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:09 pm

os 3 são top.. já atirei com um carnage e achei excelente... o mathew dizem que é excelente, também, nunca atirei....
mas vou com o invasion
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:12 pm

Dificil de escolher, na dúvida os 3, ou nenhum.... Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:15 pm

Eu nunca atirei com arcos mathews nem bowtech,mas dizem que sao excelentes.Ja tive fred bear e pse.
O pse que tinha era um top de linha,super rapido.O da fred bear era um arco de entrada dos mais baratos,mas muito robusto e eficiente,valeu cada centavo. Fico imaginando o que um top da bear seria capaz...
kinhoend,tambem vou de carnage!

PS:depois de amanha(1 de outubro),sera divulgado no site da bear o seu novo arco top 2012, o bear anarchy,to ansioso pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:35 pm

Valeu eschimidt,parece que o anarchy foi apresentado com antecedencia.
Estava esperando um arco com no mínimo 350 fps de ibo...Ele é mais lento que o carnage e mais caro,mas deve ser mais preciso,mais de 35 de ata...
Sei lá,pela primeira impressao,nao me encheu os olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:44 pm

então... não achei excepcional ... por ser um lançamento, deveria ser o 'best' dos 'bests'
tem muitas coisas parecidas com o invasion
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 38

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:47 pm

35 de ATA

Mas preciso sim, mas tbm deve enroscar q é uma beleza no mato... Ja atirei com muitos fred bear, menos com o meu Sad
Mas enfim todos sao otimos.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:48 pm

Pessoalmente acho que os arcos não tem mais muita coisa pra inovar, a maioria das modificações são mais cosméticas que funcionais....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Lindomar stopa

Lindomar stopa


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:23 am

tenho um PSE e nunca atirei com outro arco mais com certeza eu vou ficar com o INVASION não sei se ele é bom acredito que os tres são ótimos arcos mais acho o INVASION o mais bonito e robusto a cor tambem ajuda , um forte abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:30 am

Concordo com voce AN!
Acabei de ver a nova linha pse 2012 e os arcos principais da linha só tiveram pequenas alteraçoes cosmeticas.

Pra quem acha que seria facil as grandes marcas atingirem 400 fps de ibo....
Só se vierem com 0 pol de brace height,0 de conforto e 0 de precisao....
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:35 pm

O Carnage acho ele muito bonito mas nunca atirei com um p falar, o invision é bom mas achei duro p atirar mas deve ser pq eu tenho o Z7 e é um troço, o meu é o Xtreme mas o seu irmão Z7 foi considerado o arco de puxada mais macia de 2010 e pelo visto vai continuar sendo, quem atirar com um vai entender muito bem o q eu estou falando..
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:54 pm

Concordo contigo falcon,o z7 foi o arco mais macio que puxei!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quais serão as especificações?
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:39 pm

Ola arqueiros, com sua permissão preciso postar meus comentarios. Comprei meu arco ha uns 45 dias ou quase dois meses, e ja estava pensando em adquirir um modelo mais rapido, e outro fabricante ( PSE ou outro do nivel ), mas apos seus comentarios e de outros em outros foruns, estou chegando a conclusão de que comprei e estou com o arco certo, pois posso perceber o respeito que todos voces experientes no arco, tratam um Fred Bear. Sendo assim, alem de descobrir que fiz a escolha certa, não vou adquirir outro agora não, vou ficar quietinho com meu Charge, e curtir bem aqueles tiros com precisão cirurgica que ele proporciona.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:56 am

Ola Cassio!
Pode ter certeza que voce está bem servido em matéria de arco!
Tive um fred bear ed especial de que gostei muito,mas acabei vendendo por esse mesmo motivo que voce citou,queria um arco mais veloz e potente,acabei comprando um pse omen pro,o mais veloz do mercado,por sinal!É com certeza um arco excelente,mas passada a febre desse complexo de supervelocidade,rsrsrs,vi que nao era necessário tanta velocidade e agressividade,a nao ser que queira caçar elefantes na África Twisted Evil
Os caçadores de arco recurvo dos EUA,abatem animais de medio a grande porte com arcos de 45# e com velocidades de flecha que dificilmente passam de 180 fps.
Vendi meu omen pro e adquiri um recurvo de 55#,nao é necessário mais que isso para voce fazer o que quiser,brincar,disputar torneiros field ou caçar em locais permitidos.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim

cassio alvim


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 61

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:23 pm

Ola Zé Americo, bacana!!! Eu realmente concordo com voce, o problema eu acho que seja por eu estar fazendo muito tiro sozinho, e falta comentario externo, pois o expectador tem outra visão do tiro,o expectador vê muito mais velocidade do que o arqueiro e eu acredito que fazendo alguns videos, eu possa ver melhor a velocidade dos meus tiros. Voce disse uma coisa interessante, temos que ter muito cuidado com a impolgação inicial, ela pode nos levar a tomar decisões erradas, mas de uma coisa eu tenho certeza, o meu negocio é o composto mesmo, sempre observei esses arcos, mas nunca tinha oportunidade de experimentar um equipamento desses, agora que posso ver quanto tempo perdi!!!!!!
Um grande abraço meu amigo, vou dormir que a carcaça veia ta chiando.....
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:50 am

Eu gosto de composto e recurvo!!!!! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:47 am

É isso aí Cassio!Temos que tomar cuidado com aquela empolgaçao inicial,mas voce começou bem...
Eu gosto dos 2 estilos de arcos,o recurvo e o composto,em breve vou adquirir outro composto,mas nao sera um dos mais velozes,vou optar pelo conforto no tiro e na facilidade de manutençao !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Vinyrox!

Mr.Vinyrox!


Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:25 pm

enroscar no mato é foda msm cra , bota coisa chata nisso
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:35 pm

Mr.Vinyrox! escreveu:
enroscar no mato é foda msm cra , bota coisa chata nisso

Que arco voce usa Mr.Vinyrox! Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
lourenço

lourenço


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 76

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:51 pm

Deixa eu falar um pouco de besteira ?
Eu vejo alguns colegas comentarem que um arco composto de 32" de eixo a eixo enrosca menos que um arco de 40".
Imagine então um arco de 45" feito para bowhunter da Hoyt (Vantage Ltd).
Não sei porque alguém vendeu o peixe e todos compraram e falam a mesma coisa.
Eu já andei no mato com 31,5" e com 40" e não senti diferença nenhuma.
Minha barriga é maior que o arco.
São 8" a mais que representam 4" de cada lado, ou seja 10 centimetros a mais em quem está portando pela empunhadura.
Será que esta afirmação não é um exagero ?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
tim hunter

tim hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 52

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:09 pm

Pessoal.
Como o schimidt sabe eu tenho um carnage e agora tenho um monster 7.0 tmb
O anarchy teve mudança na dosenhos das limbs, o carnage é muito curvada fazendo assim de dificil manutenção não se pode usar a mairoria dos bowpress .
A bear archery mudou o projeto para facilitar a manutenção com as limbs menos curvadas aceita praticamente todos bowpress
Ainda sou mais o carnage do que o anarchy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tim hunter

tim hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 52

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:28 pm

Eu posso dizer que já atirei com quase todos arcos, tenho um carnage e um mathews m7.
já atirei com varios bowtechs, bears, pses...... e ai vai
è dificil julgar qual o melhor e qual o pior entre os arcos tops de linha, todos são exelentes vai de gosto e aplicação, caça, target......
Em questão a velocidade, para nos mortais é praticamente impercepitivel a diferença entre um arco de 340FPS e um de 360FPS.
Como falei antes a preferencia vai de gosto........
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:32 am

Concordo em termos com vc Tim, mas acho tem uns arcos com o let off e peso na puxada é algo q se deva considerar , da p sentir isso, e atirar no chão em pé é uma coisa e num trestand ou girau é diferente e nessa hora vc ve a diferença, mas tem gente q ñ se importa com isso, quer estética, mas tambem acho q depende pra q e como vc vai usar o arco.
Mas como vc mesmo disse vai da aplicação do arco....
Na época o meu arco foi escolhido com uma pesquisa em sites americanos, e acabei optando em comprar o arco q achava mais feio (nas fotos rsrs), na hora q vi mudei de idéia rssr, acho q fiz uma exelente compra tendo em vista dos arcos q já atirei, p aqui no Brasil acho q ele em 50 ou 60 libras ficaria melhor ainda, no caso p manusea-lo em posição dificil, faria o serviço da mesma forma rsrs
abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonho de consumo dos arqueiros Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho de consumo dos arqueiros   Sonho de consumo dos arqueiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho de consumo dos arqueiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu sonho de consumo.
» Meu sonho de Viagem
» Arqueirismo Juiz de Fora
» rio de janeiro - arqueiros
» Arqueiros do Ceara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: