ARQUERIA
Air Force Condor Logohpe
ARQUERIA
Air Force Condor Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Air Force Condor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:08 pm

Essa é minha condor, ainda to tomando uma coça p regular ela do jeito q tem q ficar, armas PCP são bem mais dificeis de regular, é muita coisa, vc tem achar o "ponto doce" da arma, isso quer dizer q vc tem q ver qual a pressão e chumbo q vai funcionar melhor nela, ñ évc quem escolhe o chumbo p sua arma mas a arma q escolhe o chumbo dela, e isso leva um tempo e paciencia....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Air Force Condor, 1250 fps, luneta Leapers 6x32 e usando o chumbo eunjin 32.4 grains
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:33 am

Show de bola heim,falcon!Quando eu a vi ,ela nao estava toda equipada assim,mas vi o estrago que ela faz....
Parabens!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:03 am

qual seria o valor médio desta arma?
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:27 am

eschimidt escreveu:
qual seria o valor médio desta arma?

Nesta loja,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
está por R$ 3.597,00 sem os acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:32 am

nossa!!! é cara pra caramba... pelo menos para mim!!



mas é precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:42 pm

Quem me vendeu foi o Sandro, aki em alguns foruns vc encontra mais barato, 3000 + ou -, mas usada ja vi gente vendendo por uns 2300 reais, alem disso vc compra uma bomba ou um cilindro p encher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora eu vi esse aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e achei legal tambem, eu participo desse forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o pessoal é muito gente boa, visitem, vcs vão gostar....
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:05 pm

Aki tem uma avaliação da condor feita em um forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , aí da p vcs terem uma ideia de com ela funciona e como ela é....
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:09 pm

Falcon Hunter escreveu:
Aki tem uma avaliação da condor feita em um forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , aí da p vcs terem uma ideia de com ela funciona e como ela é....

Essa condor é uma das melhores do mercado, mas eita treco feio!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:23 pm

É, eu tambem ñ acho ela bonita ñ, ela parece um fuzil, é meio moderno, mas eu queria potencia e ela tem isso de sobra, ela desmonta todinha, facil, facil, e é muito simples, é de aluminio, pode molhar sem problemas, então tem muitas vantagens q me fizeram eu escolhe-la
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:27 pm

Falcon Hunter escreveu:
É, eu tambem ñ acho ela bonita ñ, ela parece um fuzil, é meio moderno, mas eu queria potencia e ela tem isso de sobra, ela desmonta todinha, facil, facil, e é muito simples, é de aluminio, pode molhar sem problemas, então tem muitas vantagens q me fizeram eu escolhe-la
Se fosse possivel disfarçar o cilindro do gas, ficava legal. Não tem nenhum coronheiro por aí q se anime a fazer o serviço? Uma coronha faria toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:39 pm

Vc falou tudo, o q ferra com ela é o cilindro, tem gente q faz umas coronhas p ela mas eu ñ gostei, mas tem uma q eu queria q é mesma da FX Revolution, olha essas fotos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aí vc ve de tudo rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:04 pm

Essa coronha ficou muito boa. Nem parece que é uma condor...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se eu tivesse uma condor, seria essa a coronha que colocaria. Não altera em nada a arma, só reveste o cilindro de gas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:54 am

É essa q eu t falei, só q ela é p as FXs e ñ sei ainda como compra-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Air Force Condor Empty
MensagemAssunto: Re: Air Force Condor   Air Force Condor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Air Force Condor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Air Force Condor modificada
» PSE X FORCE Dream Season DNA
»  pse x force omen pro: parou de fabricar?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: RIFLES E PISTOLAS A AR COMPRIMIDO/CO2-
Ir para: