ARQUERIA
OLÁ A TODOS - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
OLÁ A TODOS - Página 2 Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OLÁ A TODOS

Ir para baixo 
+14
João Boavida
MarcelFla
Gilba Americo
Cir0x
SUjoO
ARQUEIRO NEGRO
yaguaretê
perseu
eschimidt
Marcelo
Falcon Hunter
Gilberto Américo
Ze americo
CEDRAK
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
eca7

eca7


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 50

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:14 pm

Ola!

Me chamo Edvando, sou eletricitario em Barbosa Ferraz-PR, recentemente e por acaso me interessei por arqueria, espero aprender muito aqui no forum!

Um grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 47

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:02 pm

Boa Tarde á todos, meu nome é Tulio e iniciei no mundo da arqueria a cerca de 2 meses. Infelizmente não tenho muito local de treino, embora ache q onde dou uns tiros hoje tem feio seu papel (um corredor da minha casa, consigo uma distância de até 18m, só não posso acertar a janela da patroa...heeh).

sou bastante iniciante, até pq tb, alem de tudo, não tenho tido muito tempo para treino. Meu arco é um velox Alpha 30# e tem sido delicioso usá-lo, mesmo sem ter a experiência de outros arcos. Adorei o uso de um recurvo, mas confesso q ainda não coloquei a mão em um composto.

Enfim, tamos ai para aprender mais com a galera experiente, os foruns tem sido minha escola.
Sou do Rio de Janeiro, se tiver alguém ai daqui tb q queira treinar junto, adoraria.

Abraços a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:11 pm

Bem vindo tucorj!
Aprendiz todos somos, nunca se sabe tudo do esporte.
Deve ter alguem do Rio, é pedido no ato da inscrição a cidade do novo membro, mas muitos não preenchem o campo corretamente...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
tucorj

tucorj


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 47

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:00 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Bem vindo tucorj!
Aprendiz todos somos, nunca se sabe tudo do esporte.
Deve ter alguem do Rio, é pedido no ato da inscrição a cidade do novo membro, mas muitos não preenchem o campo corretamente...
Wink

vou ver os membros e vejo se tem alguém.

Ir para o topo Ir para baixo
cavernoso123

cavernoso123


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 32

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:34 pm

Saudações galera, sou de Teresina Piaui faço engenharia civil e estou começando agora no esporte com arco.
Estava procurando forum sobre a pratica com arco e esse aqui foi o que mais me familiarizou
espero poder contribuir futuramente com o forum e promover o esporte.
abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:32 am

Bem vindo a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:39 pm

Olá a todos!

Tentei me apresentar abrindo um tópico de apresentação, mas acho que não consegui.
Meu nome é Luiz, tenho residências em GO e em SP, ora estou em um lugar, ora em outro.
Com 66 anos, só agora pude entrar no archerismo, que gosto muito; infelizmente, no passado não tive essa oportunidade.
Hoje fico de queixo caído de ver a infinidade de equipamentos disponíveis para a prática do esporte. Sem dúvidas, houve uma evolução muito grande.
Na minha juventude, o arco que conheci era só de madeira, arco de índio. Uma vez comprei um arco, acho que era um flat bow, numa loja de SP. Não aguentou mais que uns 10 tiros, a madeira quebrou.
Abraços a todos.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 8:28 am

Seja bem vindo Luiz,
Nunca é tarde para começar,é um hobby desestressante,mas cuidado,é extremamente viciante,rsrsrsr!

Abç

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:26 pm

seja bem vindo, TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OLÁ A TODOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OLÁ A TODOS   OLÁ A TODOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OLÁ A TODOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todos
» Olá a todos
» Bon dia a todos
» saudacoes a todos
» Saudações a todos !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: