ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MARCIO HOOD

MensagemAssunto: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sex Ago 05, 2011 8:19 am

SENHORES arqueiros de nossa grande floresta de Sherwood virtual.o que poderima me dizer sobre os arcos masters?

sao confiaveis?

o arco hunter e melhor que o arco bufalo?

e o arco explorer,o que podem me dizer sobre ele?

ESTOU PERGUNTANDO PELO FATO DE O BUFALO QUASE SER UMA UNANIMIDADE ENTRE A MAIORIA DOS ARQUEIROS E QUASE NAO SE FALA DOS ARCOS MASTERS.POR FAVOR GOSTARIA DE CONHECER UM POUCO MAIS

logo ninguem melhores que os senhores,par opinar e orientar iniciantes como eu

desde ja grato

Um aperto de mao de 70 libras
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sex Ago 05, 2011 11:19 am

MARCIO, os arcos master, como todos os arcos de fabricação nacional, são de tecnologia antiga.
Os da Master ainda usam cabos de aço, o que não é mais usado plos fabricantes da grande maioria, se não a totalidade, dos arcos atuais. A master está fabricando um modelo, o Explorer II, com cams mais modernas, o Explorer I, ainda é fabricado com polias redondas.
Agora vamos falar de experiência própria.Tenho um Explorer (na época chamado de Rambo II) desde 1988, nunca tive problemas com ele.
Coloquei um rest moderno, mira, e estabilizador. Pra mim é um arco confiável, robusto.
O problema é que o preço dele é igual ao de um arco mais moderno.

Ze americo

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sex Ago 05, 2011 2:29 pm

O problema e justamente o preço,inviabiliza a compra!
o velox da de 10 a 0 em custo-beneficio.
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sab Ago 06, 2011 8:55 am

Bem nunca vi nem atirei com um da master, só com o bufalo da velox q considero um bom arco,desse outro ñ sei informar....
eschimidt
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sab Ago 06, 2011 11:36 pm

nunca tive nenhum dos dois, mas ouço bastante coisas boas da Velox...
Cir0x

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Qua Ago 10, 2011 10:08 am

a grande vantagem da velox é o preço...
hunter

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sab Out 22, 2011 1:30 pm

recomendo o velox da bufalo bom de mais
ghzatomic

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Seg Nov 14, 2011 1:18 pm

Amigos , sou novo no forum .. e achei esse post no google ... bom .. eu tenho um arco master faz 5 anos ... e posso falar .. no começo tive alguns problemas ... quando era fibra de vidro e nao carbono as laminas .. poré o mig da arcos master me enviou um arco q eu tenho a 5 anos e atiro todos os fds .. e a minha posição é : um ótimo arco ... nao deixa a desejar e nao perde para nenhum arco ... a garantia é otima ... o atendimento do mig eh melhor ainda ... eu recomendo sim ..
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Seg Nov 14, 2011 6:44 pm

Legal ter a opnião de quem tem....
eschimidt
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Seg Nov 14, 2011 9:37 pm

Falcon Hunter escreveu:
Legal ter a opnião de quem tem....
(2)
aldecir

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Ter Nov 22, 2011 8:34 pm

onde posso encontrar um arco para caça .
Falcon Hunter

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Ter Nov 22, 2011 9:46 pm

Eu tenho um q eu vendo, ta novinho, ñ dei 200 tiros com ele, to vendendo pq comprei um Z7, olha a foto do q eu to querendo vender...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rcesar

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Qui Dez 26, 2013 4:52 pm

Desenterrando o tópico, eu tenho um arco master, inicialmente ia comprar o arco velox por três motivos:
1 - O arco é bom, não exelente, mas é preciso e leve.
2 - Moro a 20Km da velox, logo posso ir até lá o que é sempre melhor.
3 - preço.

Só que o Jair (dono da velox,a foto dele é a que esta no site) é uma das pessoas mais intrataveis do mundo, estive lá pedindo para ele um arco bufalo de 60£ (eles fabricavam com essa potencia por encomenda no passado) ele só faltou gritar comigo, excessivamente mal educado, eu simplesmente não quiz comprar do cara depois do acesso dele(até porque 10£ não faz tanta diferença assim), eu procurei os importados, cheguei a negociar com um cara que me recomendaram aqui no site, mas tudo muito acima da minha disponibilidade financeira, dai acabei comprando o
arco da master, o arco veio com defeito, acionei a garantia, no dia que postei o arco no correio e passei o código de rastreio eles me mandaram um arco novo, usei ele pouco, mas provavelmente não compro mais nada da velox, acho que eles estão trabalhando acima da capacidade de produção(Pararam de fabricar a besta por conta disso, bem como o bufalo de 60£) e decididamente o atendimento não é bom, no futuro pretendo comprar um arco importado, mas acessorios e esse tipo de coisa virão somente da master, pois os arcos podem ser mais ou menos equivalentes mas a qualidade do atendimento não tem comparação.
eschimidt
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Sex Dez 27, 2013 5:58 am

Realmente a galera do Velox não são bons de comércio.
Pararam no tempo. Nem cartão aceitam. Só a vista e depósito antes da postagem da encomenda.
Fica difícil acompanhar a evolução sendo intratável.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX   Hoje à(s) 10:54 am

ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» Prêmio Abiauto 2009 Melhores do Ano!
» 30 melhores motos de sempre...
» Pinguinos 2014 (Motard Sofre!)
» Aros Viper: são realmente bons?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-