ARQUERIA
ARCO DO ZÉ AMERICO  Logohpe
ARQUERIA
ARCO DO ZÉ AMERICO  Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ARCO DO ZÉ AMERICO

Ir para baixo 
+3
Ze americo
Falcon Hunter
ARQUEIRO NEGRO
7 participantes
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] border="0" alt=""/>


Zé, cria um top abaixo desse, eu edito e coloco as fotos nele e apago esse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:00 pm

É Zé Americo, muito chique o arco, vamos ver se da p vc vir aki em JF p gente fazer um churrasco dos arqueiros da região, ta aumentando os arqueiros rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:47 pm

E SO MARCAR A DATA AMIGAO! GRANDE ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:18 pm

Parabéns! Se puder comente sobre o tiro com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:12 am

Ola,este arco e fabricado aqui no brasil.Ele veio do mato grosso do sul,foi feito pelo Fernando Gonçalves.O arco foi feito por encomenda,com as madeiras escolhidas por mim.Os limbs foram feitos com ipe e o backing de bambu.
No riser foram utilizados jacaranda,caranda,gonçalo alves e fiberglass preta.o acabamento e primoroso!
A corda que acompanha o arco e de dacron,mas pode-se utilizar as fast flight e dyneema pois os tips sao reforçados com phenolic.
Achei o arco muito gostoso de puxar e atirar,mesmo com 64 libras .Voce sente o peso da puxada so quando o arco esta armado,ele e muito macio.
Eu nao tenho parametros para falar da sua velocidade ,pois eu so atirei com arcos compostos,tenho um pse omen pro,e qualquer comparaçao seria covardia...mas ja estou evoluindo, estou conseguindo acertar o alvo de vez em quando,rsrsrs.Eu fiz alguns tiros a 75metros e a flecha ainda bate no alvo com bastante potencia.
Enfim,estou satisfeito com o arco ,a garantia e de 6 meses.
Quem se interessar e quiser entrar em contato direto com ele,eu tenho o seu e-mail ,assim ,ele pode fazer um desconto pois ele nao pagara comissao ao ML,no qual o seu arco esta anunciado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kato

kato


Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 59

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:27 pm

Bellisimo arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sudamericaarquera.superforo.net
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 39

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:13 pm

Olá Zé Américo, eu também estou querendo encomendar um arco recurvo do Fernando Gonçalves da Brasilbows. Como o arco está, depois de pouco mais de 6 meses de uso? Ainda em perfeitas condições, ou apresenta algum problema, indício de rachadura, algo do tipo?

Estou perguntando apenas pra garantir, pois pelo que vi do trabalho do Fernando Gonçalves, seus arcos são de primeira linha!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:34 pm

Olá mig,

Eu ia te responder essa pergunta por MP,mas em respeito aos meus colegas do fórum,nao posso deixa-los no vácuo,com uma pergunta postada sem resposta.

Tinha medo que o meu comentário pudesse prejudicar o Fernando da brasilbows,pelo contrário, mostra sua honestidade como pessoa,como vendedor e nao o desabona como artesao.

Infelizmente o arco quebrou dias depois de quando o recebi,entrei em contato,ele se prontificou em solucionar o problema,me propos um novo arco,mas eu preferi o dinheiro de volta,pois coincidentemente me apareceu a necessidade de reaver o dinheiro.

Também tenho um recurvo da PSE,que ocorreu problema semelhante,inclusive estou no aguardo das laminas chegarem pra mim dos EUA.

Como pode ver e comprovar,nenhum produto está livre de falhas na fabricaçao,o que importa é o vendedor honrar o negócio e fazer valer a garantia,que na ocasiao, o Fernando cumpriu de prontidao.

Tem muita gente que comprou um arco do Fernando e nao tem o que reclamar e estao muito satisfeitos.
Veja alguns videos dos seus arcos no you tube e veja do que eles sao capazes!!

Por esses motivos que as fotos e o tópico nao foram apagados e continuarao aqui!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 39

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:21 pm

Olá zé americo, entendi, é uma pena que tenha quebrado! Bom seu relato realmente me deu mais confiança na compra, pois pra mim o pós-compra é tão importante quanto o produto em sí!

Nesse caso, vou continuar com a compra, espero que não tenha problemas, mas caso tenha
fico contente por saber que será fácil de resolver!

Uma outra dúvida, caso você possa me ajudar, que tipo de flecha você usava no arco? Eu estava pensando em comprar no eBay algumas flechas boas de alumínio, e umas 2 flechas mais simples aqui no Brasil mesmo, porque caso as flechas do eBay demorem pra chegar, pelo menos eu tenho 2 pra ir brincando hehe.

No caso das flechas compradas no eBay, que marca/modelo você recomendaria? O meu arco é mais simples que o seu, é um recurvo de 60", puxada de 28" e apenas 36 libras.

Novamente, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilba Americo

Gilba Americo


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:53 pm

Use flechas tradicionais meu amigo e com as especificações adequadas a seu arco, eu tenho um amigo de MG q daz flechas tradicionais para arcos tradicionais, vc passa as especificações do seu arco e sua puxada e o resto é com ele, o telefone q eu tenho dele é o 035 8857 1987 e o email dele é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], entre em contato com ele e veja se ele pode ajuda-lo, abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalarcoeflecha.com.br
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 4:21 pm

Legal Mig,Espero que o seu arco te de muitas alegrias!
Depois que voce se familiarizar com o arco,posta fotos e um review.
As flechas que eu usava era de carbono para arcos de 55à75 libras e com peso de 9grains por libra de potencia.

Siga a orientaçao do Giba que nao tem erro!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO DO ZÉ AMERICO  Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO DO ZÉ AMERICO    ARCO DO ZÉ AMERICO  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO DO ZÉ AMERICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Camisetas Americo e Pezente Outdoors
» Wraps personalizadas Americo e Pezente Outdoors
» Primeiro arco: Onde comprar e qual melhor arco para se iniciar no esporte?
» Arco artesanal em madei de pau de arco e flechas artesanais
» ARCO RECURVO x ARCO COMPOSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: