ARQUERIA
DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Logohpe
ARQUERIA
DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"

Ir para baixo 
+3
CEDRAK
eschimidt
ARQUEIRO NEGRO
7 participantes
AutorMensagem
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:27 am

Usuários sem participação à mais de 30 dias estão sendo notificados por MP.
Se a situação perdurar por outros 30 dias terão suas contas desativadas.
.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:43 am

excelente... não adianta ter vários e apenas alguns postarem...
Ir para o topo Ir para baixo
CEDRAK
Moderador
Moderador
CEDRAK


Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 9:04 am

Boa, quem não participa não faz falta!
Acho impossivel alguem não saber nada, ou não ter nenhuma coisa para compartilhar.
30 dias acho até que é tempo demais. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:59 pm

Gente, acho que ninguem é obrigado a nada, e eu me dou o mesmo direito, já havia mandado mensagens a todos os membros que nunca participam, se tinham interesse de continhuar no forum, nunca obtive resposta de nenhum, apenas se cadastraram, e ficaram nisso.
Não tenho interesse em ter "trocentos" inscritos, é preferível ter meia dúzia, mas participantes ativos. Muitos foruns, desativam automaticamente os usuários após uma semana de "silêncio".
Tem gente por aqui que não é capaz nem de fornecer a cidade/estado no qual reside, ou coloca no campo Localizaçao, pérolas da imaginação, do tipo, na minha casa.....
Quem não participa, não faz falta, como escreveu o Cedrak.
Participo de foruns com mais de 5 anos de existencia, mas com pouco mais de uma centena de membros, mas MEMBROS PARTICIPATIVOS, acho que estáo certos, quem não ajuda, atrapalha.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:43 am

Fui expulso de um fórum, mexicano acho, porque não postei por 30 dias...
Afinal ler, não colabora em nada com o fórum
Sou a favor da exclusão de TODOS que não postarem por mais de 30 dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:47 am

eschimidt escreveu:
Fui expulso de um fórum, mexicano acho, porque não postei por 30 dias...
Afinal ler, não colabora em nada com o fórum
Sou a favor da exclusão de TODOS que não postarem por mais de 30 dias!!!

Estou advertindo pela última vez a todos os usuários sem mensagens nos últimos 30 dias por MP pela última vez. Independente disso estou desativando um por dia, começando pelas datas de cadastramento mais antigas. Estou também aceitando pedidos de desativação. Simples assim.

Chega de CHUPINS
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:54 pm

Com certeza tem alguns q estão entrando aki p bisbilhotar, acho q estamos tentando fazer um forum legal, como nosso amigo disse as vezes ñ dá tempo de postar mas se tem um tempinho p ler posta algo no topico q leu, algo simples "legal" só p saber q está participando, mesmo só lendo mas os outros q postaram o topico sabe tem gente lendo o q ele escreveu e anima a escrever mais, ou faça perguntas ou conte alguma historia, qualquer coisa só p mostrar q existe...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:41 am

TODOS COM MAIS DE 60 DIAS SEM PARTICIPAÇÃO ATIVA ESTÃO SENDO DESATIVADOS, A LISTA ESTÁ SENDO ATUALISADA DIÁRIAMENTE.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:00 pm

Srs. o conhecimento deve ser repassado, se ficar só pra si ele acaba. Eu quase só leio. Meus parcos conhecimentos não me permitem mais que isso.
Tenho certeza que o que sei, e acho que tenha valor para os demais irei repassar com alegria.

Sabemos da deficiência deste esporte no Brasil. Vamos ter mais paciência.

Neste aspecto me considero um "CHUPIM", carrapato ou parasita mesmo. Mas se eu tiver algo a somar irei fazer minha parte.

Tenhamos mais paciência uns com os outros. Eu acho que devemos evitar posts desnecessários. Se for para fazer comentários pessoais temos o recurso do MP. Posts desnecessários enchem o forúm de "inutilidades" tornando uma busca demorada.
Eu prefiro a qualidade do que quantidade.

E minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
NARDARI

NARDARI


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 53

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 9:30 am

sei la, eu entro aqui mais pra adquirir informações que passar, não conheço quase nada sobre arqueria, fiquei sem entrar no forum por quase um ano acho, tive outros afazeres ai e tive que me dedicar a eles, pretendo começar a praticar tão logo possivel, mas como hobby, acho meio rigido essa postura de excluir as pessoas, como tambem entendo o fato de existir uma lista de menbros que se cadastraram por curiosidade e somem depois, não é meu caso, gosto de arco e flecha, entre outras coisas, mas venho aqui como disse para colher informações do que passar pois não pelo menos por enquanto tantas a passar. esta é minha opinião e um pouco sobre mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 9:36 am

Sou do partido que quem não participa, não faz falta.
Quero lembrar que o forum não se desenvolve sózinho, depende do esforço de cada inscrito, se a maioria só se cadastra para apenas ler, o forum se acaba...
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
NARDARI

NARDARI


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 53

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 10:35 am

sim entendo, acho que no inicio eu não postei nada, agora estou postando mais duvidas, acho que de cesta forma,.. pode ser duvida de outras pessoas tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Mauril Feitosa

Antonio Mauril Feitosa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 66

DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:40 pm

O velho ditado diz:'' O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO,O TEMPO É UMA PENEIRA NATURAL ENTRE O BEM E O MAL''. Participar de qualquer esporte,discussão,etc. É preciso gostar.Vibrar, viver o fato.Paraquedistas,pessoas meteóricas o mundo ta cheio.Quem é do mar não enjoa.Só fica no forum quem participa.parabéns para os dirigentes do fórum por decisão de deletar os ausentes por mais de trinta dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"   DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESATIVAÇÃO DE USUÁRIOS "FANTASMAS"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção usuarios do Forum!
» Gostaria de permissão de usuários veteranos para uma venda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DO FORUM-
Ir para: