ARQUERIA
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Logohpe
ARQUERIA
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?

Ir para baixo 
+2
eschimidt
Ze americo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:55 pm

Ola a todos ,estou com uma duvida em qual arco devo comprar,estou entre o martin jaguar e o pse coyote,ambos com 55lbs e os dois saem pra mim pelo mesmo valor. Alguem pode me ajudar? Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:55 pm

gostaria de ajudar, mas meu forte não é recurvo...
marca por marca, prefiro a PSE.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:52 am

Obrigado pela resposta Eschimidt. Eu tambem nao sou um conhecedor de recurvos e possuo um PSE omen pro,sei que a marca e renomada,mas olhando em foruns americanos vi que os comentarios a respeito do coyote nao sao muito bons,mas as vezes uns puxam a sardinha para um lado,outros para o outro ... Vamos ver,talvez alguem conheça algum deles e me passe a impressao dos arcos. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aldo

aldo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/05/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:52 pm

Dificil decisión.

Para cualquiera de las dos marcas, esos modelos no representan su esencia principal. Martin es una marca de arcos tradicionales, madera. PSE es una marca de arco clésicos, olimpicos, aleaciones y fibras. Los modelos que indicas no son ni una ni otra cosa.

Ambas marcas son de mucho prestiguio. El resultado de cualquiera de los dos podría decir que optimo.

Imagino que no podrás decidirte por los dos, así que mi recomendación es... lo que te pida tu corazón, pero eso sí, no te arrepientas nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:47 pm

Amigos,depois de bastante tempo(foi providencial,estava esperando a ida dos meus pais para os EUA,poupar dindim,né? rsrsrsr),acabei optando pelo PSE coyote 60" 50#,lindo arco!
Alem do arco,eles trouxeram 1 bowstringer,1 corda extra, flechas,jig fletching,vanes,pontas de treino e inserts.
Tudo saiu por 400 dolares , felizmente nao foram parados na alfandega e nao pagaram nenhum imposto.Se eu fosse comprar de um importador eu iria pagar só no arco quase 1000reais.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:54 pm

Bem mais de 1000...
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:11 pm

Ze americo escreveu:
Amigos,depois de bastante tempo(foi providencial,estava esperando a ida dos meus pais para os EUA,poupar dindim,né? rsrsrsr),acabei optando pelo PSE coyote 60" 50#,lindo arco!
Alem do arco,eles trouxeram 1 bowstringer,1 corda extra, flechas, jig fletching, vanes, pontas de treino e inserts.
Tudo saiu por 400 dolares , felizmente nao foram parados na alfandega e nao pagaram nenhum imposto.Se eu fosse comprar de um importador eu iria pagar só no arco quase 1000reais.
Abraços
Fotos - fotos Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:28 pm

Rsrsrsrs,eu sabia que voces iam me pedir.
Vou tirar as fotos e conto novamente com a sua ajuda AN,acho que sou burro demais,nao consigo postar.
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:32 pm

para esperar um tempão até a família viajar e não pagar imposto, para isso é inteligente, né?? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:34 pm

eschimidt escreveu:
para esperar um tempão até a família viajar e não pagar imposto, para isso é inteligente, né?? kkkkk

Essa foi boa!! Kakakaka!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:37 pm

KKKKKKKKKKKKKK,Agora voce me pegou heim eschimidt,rsrsrsrsrsrssrrsrsrsr.
Essas são as fotos do arco novo, a data nas fotos está errada.... pale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:24 pm

Vai aí as fotos do meu arco com os acessorios.
Nao pude deixar de colocar a bota que minha namorada me deu para combinar com o arco,rsrsrsrs.
Por favor,nao reparem na data das fotos,estava desconfigurada e o genio aqui nao conseguiu atualiza-la.
Mais uma vez AN,muito obrigado!!!
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:33 pm

Zé Américo, agora tu pode ir caçar em dupla com o Eschimidt, os dois com as botas quase iguais...
Falando sério, belo arco e acessórios!
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:44 pm

Valeu AN,mas caçar com o eschimidt seria uma covardia,ele com um bowtech invasion e eu de recurvo e sem mira.... Espere uns bons anos de treino e a gente conversa...
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
baydau

baydau


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 42

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:26 am

Nossa, show esse coiote!
Zé vc tá de parabens, belo arco e acessórios.... o problema é não ser permitido nenhum tipo de caça em nosso país ( apenas caça de subexistência)









O mundo das bestas....complicou essa besta que vus fala!!!!


Última edição por baydau em Qua Mar 14, 2012 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:14 pm

Valeu Baydau e AN,agradeço aos elogios!
Mas eu nao vou deixar de relatar o fim da parceria entre eu e o coyote,rsrsrs.

INFELIZMENTE o arco delaminou e trincou um pedaço da fibra na lamina inferior em 40 dias de uso.
O pior é que os meus pais o compraram em uma loja local dos EUA e ele nao veio com a garantia da PSE.
O preço das laminas,mais impostos e frete,nao valeria a pena pagar,melhor comprar outro arco e deixar este pendurado na parede Mad Mad

Agora vem a dúvida: O estilo hi tech e a performance dos arcos importados,ou optar por um nacional de desempenho mais modesto e de tecnologia mais antiga(velox),mas com a facilidade em se adquirir peças e o ótimo custo beneficio que els oferecem.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:17 pm

ainda fico com os "High Tech"
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:24 pm

Ze americo escreveu:
Valeu Baydau e AN,agradeço aos elogios!
Mas eu nao vou deixar de relatar o fim da parceria entre eu e o coyote,rsrsrs.

INFELIZMENTE o arco delaminou e trincou um pedaço da fibra na lamina inferior em 40 dias de uso.
O pior é que os meus pais o compraram em uma loja local dos EUA e ele nao veio com a garantia da PSE.
O preço das laminas,mais impostos e frete,nao valeria a pena pagar,melhor comprar outro arco e deixar este pendurado na parede Mad Mad

Agora vem a dúvida: O estilo hi tech e a performance dos arcos importados,ou optar por um nacional de desempenho mais modesto e de tecnologia mais antiga(velox),mas com a facilidade em se adquirir peças e o ótimo custo beneficio que els oferecem.. scratch
Zé, só vi o tópico agora.....
Mas tu leva azar com arcos tradicionais, o que que comprou do fabricante nacional ( esqueci o nome do cabra.... (e também esqueci onde guardei o remédio pra memória....)) descolou as lâminas, agora esse daí... É pra vc ter arco composto mesmo...
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:37 pm

SEM DÚVIDA AN Twisted Evil ,o meu próximo será um composto,só tive azar com recurvos...

É....eschimidt voce tem uma besta microshock?O que voce acha da qualidade dos produtos VELOX?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:52 pm

A besta acho ótima pelo preço..
a qualidade não é top de linha, mas dá para brincar muito...
a galera fala muito bem do Búfalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:54 am

poxa Ze, essa eu ñ sabia, eu tava doido com esse arco, ja tinha feito ate uma cotação com o Sandro, vc ja conversou com ele p ver se tem garantia?

Eu acho é q vc ta muito forte p esses arcos hein rsrs.

Qualquer coisa me fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:23 am

Parece brincadeira né Emerson...Mas nao é!
2 recurvos comprados,2 recurvos quebrados,to ficando forte demais,vou dar um tempo na malhaçao senao nem composto vai aguentar,rsrsrs

Eu ainda nao falei com Sandro,mas a loja onde ele foi comprado nao foi dada nenhuma garantia,mas sinceramente,fiquei com um pé atras com o coyote,tenho visto vários reviews sobre ele e tem vários relatos de delaminaçao,vai que eu gasto com as novas laminas,mais frete e ele CRACK de novo...

E o pior de tudo sabe o que é?TO sem arco pra atirar,até o final dese mes tenho que fazer a minha escolha e resolver esse problema,to com varios acessorios e flechas "virgens"para usar,sem contar que sem arco,nao dá pra ir no churrasbow,rsrsrsrs

Valeu pela dica!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:38 am

Zé se o problema pra tu ir no churrasbow é não poder atirar umas flechas, aqui está a soluçao, um lançador de flechas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antes que voçe demonstre o agradecimento por resolver o problema pra ir no churrasbow, lembra que "amigos são pra essas coisas...."

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:45 am

MUI AMIGO,HEIM ,RSRSRS Twisted Evil Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:36 pm

kkkkkkk, esse é bem primitivo, mas deve aguentar o cupim de arco kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos PSE Stinger 3G e Martin Onza XT
» Como colocar a corda na Balestra Recurva Hoover Coyote 180 lbs Lâminas rebatíveis
» Besta jaguar 175lbs
» Colocar corda Jaguar 175 LBS
» Duvida Sobre Jaguar 175 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO RECURVO E LONGBOW-
Ir para: