ARQUERIA
Apresentação!!! Logohpe
ARQUERIA
Apresentação!!! Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xamdam

xamdam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 55

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação!!!   Apresentação!!! Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:13 pm

Boa noite a todos os irmãos do forum,
falar sobre mim, sou carioca, praticante de tiro de besta a alguns anos (solitário), casado, eletricista, motociclista de um MC aqui da região, paraquedista do exercito (atualmente na reserva), curto tbm outros tipos de esportes, sempre procuro obter conhecimento tecnico sobre o que me interessa, pois a pior coisa do mundo é vc aprender mecanicamente o que se quer fazer, atualmente fiz um cavalete de caibro de telhado com compensado naval de 15 mm, ficou melhor do que muitos que vi a venda na net e saiu por um preço inacreditável, tbm fiz a almofada para colar o alvo, ficou muito boa tbm e como não poderia deixar de ser, como as flexas para besta que comprei mais pareciam palitos de dentes de dinossauros, resolvi investir nessa empreitada, claro que pesquisei bastante e cheguei a conclusão que fazer eu mesmo minhas flexas, sairia muito mais em conta e ficaria do jeito que eu preciso, não é tão difícil assim como alguns "acham", se vc tiver seu lado curioso aguçado para pesquisar e entender o que pesquisou, um irmão torneiro mecanico (serve um amigo torneiro tbm,rsrs), um bom fornecedor de tubo de aluminio de qualidade, algum conhecimento tecnico sobre o assunto e maquinario básico, vc consegue resolver esse problema, claro que no começo sairão algumas meio fora de esquadro mas depois como se diz, "A PRATICA EXAUSTIVA LEVA A PERFEIÇÃO", claro que eu ainda estou no meio do caminho, vc vai conseguir sim resolver esse problema que por morarmos num país de terceiro mundo, tudo tem uma certa dificuldade para chegar as nossas mãos, espero que tenha conseguido me apresentar e estou a disposição de todos para qualquer ajuda dentro do contexto do forum, grande abraço e bons lançamentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:53 pm

bem vindo ao fórum xamdam...
poste algumas fotos de seus acessórios, tem uma seção exclusiva para isso!!

abr
Ir para o topo Ir para baixo
xamdam

xamdam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 55

Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 1:00 am

Grato pela atenção irmão, vou tirar algumas fotos mas perto do que vejo aqui, meus brinquedos são bem mais simples do que a maioria, assim que puder colocarei algumas fotos, grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!   Apresentação!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação.
» Apresentação , novato.
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: