ARQUERIA
Wellington Staskoviak (Piolhow) Logohpe
ARQUERIA
Wellington Staskoviak (Piolhow) Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wellington Staskoviak (Piolhow)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Piolhow

Piolhow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 30

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 11:27 am

Daew Galera!

Sou novo no fórum estou começando agora a pratica do Arco e Flecha.
Meu nome é Wellington Staskoviak, vulgo Piolhow, tenho 21 anos, sou de São Francisco do Sul - SC.
Sempre gostei de armas medievais como espadas e lanças mas eu sempre tive um apego a mais por assim dizer pelo Arco e Flecha, sempre joguei World of Warcraft de Hunter (caçador) que é a classe que usa armas de longo alcance, após joguei Tomb Raider e Crysis 3 que também são jogos com arco e flecha, hoje eu tenho um Hoover Scorpion de 29 lbs, que comprei apenas para aprender mesmo. Tenho uma certa dificuldade com a mira dele. Pretendo comprar um mais potente, e me especializar em caça com o mesmo. acho que é isso! É um prazer fazer parte do fórum!

Caso alguém tenha interesse no World of Warcraft aqui está meu personagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e abaixo uma imagem dele!

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 10:59 am

seja bem vindo piolhow o tiro com arco de um modo geral requer bastante treino mesmo a potencia desse teu arco esta excelente para vc treinar e ir conhecendo as manhas do tiro com arco um detalhe importantissimo é na hora da largada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 6:26 pm

Como comentou o lubisomem, a libragem está ótima para treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
Piolhow

Piolhow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 30

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 5:08 pm

Muito Obrigado!

A unica dificuldade que notei até agora foi na mira, mas estou pesquisando e logo logo melhoro isso!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQui maio 07, 2015 2:42 pm

no inicio é assim mesmo, mas se for o caso tira a mira do arco e vai no tiro instintivo ate vc pegar mais intimidade com o arco ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQui maio 07, 2015 5:38 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Como comentou o lubisomem, a libragem está ótima para treino.

Caraca, o chefe apareceu...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wellington Staskoviak (Piolhow)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: