ARQUERIA
Wellington Staskoviak (Piolhow) Logohpe
ARQUERIA
Wellington Staskoviak (Piolhow) Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wellington Staskoviak (Piolhow)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Piolhow

Piolhow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 30

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 11:27 am

Daew Galera!

Sou novo no fórum estou começando agora a pratica do Arco e Flecha.
Meu nome é Wellington Staskoviak, vulgo Piolhow, tenho 21 anos, sou de São Francisco do Sul - SC.
Sempre gostei de armas medievais como espadas e lanças mas eu sempre tive um apego a mais por assim dizer pelo Arco e Flecha, sempre joguei World of Warcraft de Hunter (caçador) que é a classe que usa armas de longo alcance, após joguei Tomb Raider e Crysis 3 que também são jogos com arco e flecha, hoje eu tenho um Hoover Scorpion de 29 lbs, que comprei apenas para aprender mesmo. Tenho uma certa dificuldade com a mira dele. Pretendo comprar um mais potente, e me especializar em caça com o mesmo. acho que é isso! É um prazer fazer parte do fórum!

Caso alguém tenha interesse no World of Warcraft aqui está meu personagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e abaixo uma imagem dele!

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Wellington Staskoviak (Piolhow) Empty
MensagemAssunto: Re: Wellington Staskoviak (Piolhow)   Wellington Staskoviak (Piolhow) Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 10:59 am