ARQUERIA
Apresentação: Von Heineken Logohpe
ARQUERIA
Apresentação: Von Heineken Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação: Von Heineken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Von Heineken

Von Heineken


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 28

Apresentação: Von Heineken Empty
MensagemAssunto: Apresentação: Von Heineken   Apresentação: Von Heineken Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 5:15 pm

Eaí, galera, tudo bem? Eu sou o Von Heineken, ou, Bruno. Faço 20 anos em junho, sou nascido e criado em Praia Grande, litoral sul de SP. Atualmente trabalho com vendas, mas sou técnico em informática também.

Em diversos fóruns eu utilizo o nick Von Heineken, frequento vários fóruns porque sou um cara de muitos gostos. Hardware, Música, Artes Marciais, Carros e Mecânica, Jogos de RPG, entre outros. Gosto de muitas coisas e estou sempre querendo me aventurar em novas formas de lazer, de diversão. Arcos e Flechas são a minha paixão do momento (embora eu nunca consiga me desprender de nenhuma das outras atividades, só agrego mais coisas pra tomar meu tempo e virar um cara-multihobbies).

Eu vou tentar não ser prolixo (defeito adquirido por conta de mais de 6 anos de RPG Escrito/Descritivo), nunca fui muito fã de HQ's, principalmente da DC Comic's, e também nunca gostei muito do Arqueiro Verde. MAS, assistindo a série Arrow (de longe a minha série favorita) eu acabei ficando tão fã do personagem e de tudo que foi construído na Série, que me interessei por Arqueria, pesquisei um pouco a cerca do esporte, vi videos, reviews dentre inúmeras coisas e só consegui ficar ainda mais interessado em entrar para esse mundo.

Por isto cá estou, para aprender com as experiências de vocês, e se possível, podermos fazer alguma troca, pois apesar de totalmente inexperiente (nunca nem vi um Arco pessoalmente) eu sou um sujeito muito criativo. Uso a criatividade para compensar a falta de dinheiro, e tem dado certo em muitas outras coisas na minha vida. Pelo que vi nos vídeos, essa coisa de meter a mão na massa e ir lá fazer eu mesmo vai dar certo com Arcos e Flechas.

Obrigado a todos que lerem minha apresentação, conto com a ajuda de vocês para me inserir no esporte. Forte abraço. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Apresentação: Von Heineken Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Von Heineken   Apresentação: Von Heineken Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 1:14 pm

Seja bem vindo Bruni
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
 
Apresentação: Von Heineken
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: