ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação - Gabriel Martins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OliverQueen BR

MensagemAssunto: Apresentação - Gabriel Martins   Dom Abr 05, 2015 7:12 am

Fala ae galera!

Como é facil deduzir, sou novo no fórum e na vida (19 anos de sedentarismo hahaha), e na tentativa de buscar alguma atividade física e mental nos tempos livres, encontrei a Arqueria.

Sou fascinado na história da ferramenta, desde as épocas de guerras medievais até as fantasias, quadrinhos e séries de hoje em dia. Sei que se trata de um esporte olímpico atualmente, e como não poderia deixar de ser, com pouca visibilidade da mídia desse país que (acha que) só sabe  correr atrás de bola.

O fato é que, assim como a maioria dos novatos, estou "boiando" no assunto, e espero que o fórum possa me ajudar a ser adepto dessa arte. Moro no Rio de Janeiro, busquei no Sir Google os locais onde praticam arqueirismo , e pretendo visitá-los o mais rápido possível.

Então me resta a primeira e seguinte dúvida: qual arco comprar? Pesquisei e tenho preferência pelo recurvo, e andei bisbilhotando alguns nomes conhecidos e discutidos aqui (velox, mikitiv, hoover, master, etc.). Eu esperava gastar no máximo uns 500 reais como iniciante, e quero ter certeza de não errar na comprar.

Locais para comprar equipamento no RJ (lojas físicas se tiver), lojas virtuais (brasileiras ou estrangeiras se for em conta), modelos com melhor custo benefício atualmente e artesãos de serviço confiável...

Enfim, é um prazer conhecer todos e poder conversar sobre tudo de Arqueirismo... e não esqueçam, me AJUDEM! ahaeuheaueaheauh
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gabriel Martins   Ter Abr 07, 2015 11:52 am

Seja bem vindo Gabriel, creio que vc deveria comprar um arco recurvo da master de no maximo umas 30 lbs aqui na tijuca tem o clube municipal que tem um stande para arco e flexa e tambem em Marica tem a confederação lojas aqui pelo Rio é dificil é mais facil comprar em lojas virtuais mesmo tipo mercado livre / OLX etc..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/

Apresentação - Gabriel Martins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Luis Martins
» Apresentação - Marlon Martins - RS
» Apresentação Gabriel Spezia
» Apresentação Gabriel