ARQUERIA

ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Potencia da balestra vs Peso da Seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DAbrao

MensagemAssunto: Potencia da balestra vs Peso da Seta    Qui Jan 15, 2015 3:04 pm

Galera a poucos dias comprei minha primeira balestra. Uma jaguar 175lbs. Minha intenção é abater alguns javalis. Tenho lido muitos topicos sobre o peso da seta com e sem a ponta de caça. Quero comprar umas pontas de caça mas não sei qual peso seria mais indicado pra minha jaguar.
Vcs poderiam me ajudar?

Valeu!!
Arqueiro_Verde

MensagemAssunto: Re: Potencia da balestra vs Peso da Seta    Ter Fev 03, 2015 1:09 am

Olá. Nos manuais das balestras Barnett tenho visto que o peso mínimo para as compostas é de 400 grains. Nas recurvas 376 grains. Já com a ponta, que pode ser de 100 e 125 grais. Precisaria ver no manual da sua. Ou no site do fabricante. Só lembrando que o uso de uma seta abaixo do peso recomendado pode equivaler a um dry fire e danificar sua balestra. Quando ao abate de javalis, consulte o IBama antes.
http://jwilsonleal.multiply.com/

Potencia da balestra vs Peso da Seta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ AJUDA ] Sistema de seta
» Chamonix - Projetos Nacionais de Peso
» Seta direita ligada o tempo todo.
» [DÚVIDA] PROBLEMAS COM A SETA ESQUERDA
» painel apagou a luz esquerda e a seta esquerda traseira não acende.o que pode ser?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: