ARQUERIA
Apresentaçãp Logohpe
ARQUERIA
Apresentaçãp Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentaçãp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel Langhi

Miguel Langhi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 75

Apresentaçãp Empty
MensagemAssunto: Apresentaçãp   Apresentaçãp Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 11:10 pm

Boa noite a todos.

Arqueria:  Amor antigo. comecei com um arco Long Bow de 1,80m mas ele envelheceu junto comigo e agora está apenas na estante.
Encontrei, no Clube Municipal do Rio de Janeiro um lugar para praticar, mas o pouco tempo disponível à noite, depois do trabalho tornou o sonho distante.    Já minha filha foi comigo uma vez e ficou direto.  E é muito melhor que eu jamais serei no Recurvo.

Lá travei conhecimento com o Arco Composto e foi paixão direta, mas demorei a conseguir um.  O tempo passou, a força diminuiu e quando consegui um arco achei melhor recomeçar devagar.  Comprei um Arco Hoover Catfish de 35 libras, bem simples e barato, e ele veio com 5 flechas de alumínio 2018 de 30".  Se não der certo não vou ficar triste do dinheiro gasto.

Conhecedores podem achar este arco fraco, péssimo, horrível, etc, etc, mas, bem, não tenho como comprar um arco de R$ 3500,00 de uma marca famosa e potencia elevada, assim este simplezinho é o que dá para fazer agora.

Tenho algumas perguntas mas antes vou dar uma olhada nessa "Busca" como o Sr. SujoO tanto falou para outros.

Agradeço por me deixarem participar do Forum.

Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Apresentaçãp Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçãp   Apresentaçãp Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:48 pm

seja bem vindo Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
 
Apresentaçãp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: