ARQUERIA
Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Logohpe
ARQUERIA
Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maiquelrw

Maiquelrw


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 40

Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?   Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 2:12 pm

Boa Tarde!

Gostaria de saber qual balestra é mais indicada para caça de animais assim como: javali, capivara, paca, cutia, lebre, etc. Num valor de aproximadamente R$ 1.400,00.???
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?   Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:40 pm

Eu iria de composta, tenho uma composta antiga da master de 150 lbs que tem um enorme poder de penetração e precisão tambem pois normalmente atiro muito com ela em alvos a 30 50 mts e a precisão é otima..fico imaginando uma dessas modernas importadas como não deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Maiquelrw

Maiquelrw


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 40

Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?   Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 4:53 pm

Estou Comprando uma Composta da Hori-Zone Penetrator Premium 165 Lbs, o anuncio diz que atinge a velocidade de 108 m/s.... acho que deve ser boa, pretendo abater Javali, Capivara e Veados.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?   Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 11:24 am

Maiquelrw escreveu:
Estou Comprando uma Composta da Hori-Zone Penetrator Premium 165 Lbs, o anuncio diz que atinge a velocidade de 108 m/s.... acho que deve ser boa, pretendo abater Javali, Capivara e Veados.


Com a flecha e a ponta adequada deve funcionar bem com certeza pois o poder de penetração das flechas atiradas pelas balestras são impressionantes, vc vai ver quando atirar com a sua.......

Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?   Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor Balestra para Caça, Composta ou Recurva?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual balestra e melhor
» QUAL DAS MARCAS ABAIXO DE BALESTRA E A MELHOR
» Duvidas em Man Kung MK-120 x Balestra Recurva Hoover Brave 150 lbs
» BALESTRA PARA PESCA QUAL COMPRAR?
» Qual balestra vocês recomendam para iniciantes ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: