ARQUERIA
Canal H.B. Archery Logohpe
ARQUERIA
Canal H.B. Archery Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Canal H.B. Archery

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bayker

Bayker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29

Canal H.B. Archery Empty
MensagemAssunto: Canal H.B. Archery   Canal H.B. Archery Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 12:30 pm

Fala galera, beleza?

Hoje, estou inaugurando meu canal no youtube sobre arco e flecha... é o canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!

Nessa jornada, espero poder contribuir com o mínimo de conhecimento que eu possuo a respeito do esporte de forma geral e desmistificar essa história que arco e flecha é programa de índio e tampouco um esporte elitizado!

Se puderem ajudar, curtam, comentem e compartilhem o vídeo... E o mais importante, se inscrevam no canal, porque só assim, ficarão por dentro de todas as novidades que estão por vir!!

Link para o canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Forte abraço e obrigado!!

Introdução do canal:

Inauguração do canal:

Onde Comprar?!:

Desafio Tampinha de Garrafa a 18m:

Avisos #01:


Extensão do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe a extensão para seu navegador (Google Chrome ou Firefox) e fique por dentro dos novos vídeos do canal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal H.B. Archery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Pse Usa Archery
» REVIEW DE ARCOS
» World Archery - Indoor 2012 - Las Vegas
» Regulagem arco composto Protex Ek Archery
» Apache drop-away arrow rest by New Archery Products (NAP)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: YOUTUBE - VIDEOS COM ARCO-
Ir para: