ARQUERIA
Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Logohpe
ARQUERIA
Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anonimo

anonimo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 24

Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Empty
MensagemAssunto: Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??   Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:03 pm

Oi pessoal sou novo aqui no forum e tenho uma duvida
Sera q eu consigo armar uma balestra dessa com corda auxiliar (para armar mais facil)
eu treino mto com arco e meu pai ele quer q eu inicie na balestra tenho 14 anos sera q tenho forca pra armar a balestra ??
Ir para o topo Ir para baixo
andremoraisce

andremoraisce


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 36

Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??   Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 5:34 pm

As balestras, diferentes dos arcos, precisam ser ser mais potentes para compensar pela pouca distância que a corda percorre (drawn-length) na balestra. 150 libras é relativamente razoável. Já vi balestras profissionais importadas de 175lbs, cheguei a ver uma de 200 num site USA.
Enfim, lembrar também que a balestra é armada com as duas mãos ou com a corda auxiliar, e que o que vai segurar a corda é o sistema de gatilho, então maior potência não deve lhe frear de utilizar o equipamento, pois se espera que seja potente (com certeza mais potente em libras do que um arco) pois essa é a intenção da balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andrebmorais.com.br
Arqueiro_Verde

Arqueiro_Verde


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/03/2011

Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??   Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 6:42 pm

anonimo escreveu:
Oi pessoal sou novo aqui no forum e tenho uma duvida
Sera q eu consigo armar uma balestra dessa com corda auxiliar (para armar mais facil)
eu treino mto com arco e meu pai ele quer q eu inicie na balestra tenho 14 anos sera q tenho forca pra armar a balestra ??


Amigo,

aqui é sobre LEGISLAÇÃO. Por favor coloque sua dúvida no lugar certo ( BALESTRAS ). E não se esqueça de fazer a apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Conteúdo patrocinado





Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??   Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Jaguar BLACK 160lbs é muito pesada??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MARTIN JAGUAR TAKE DOWN OU PSE COYOTE?
» Colocar corda Jaguar 175 LBS
» Duvida Sobre Jaguar 175 lbs
» Besta jaguar 175lbs
» Tosco e Engraçado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: DISCUSSÕES SOBRE ARQUERIA :: ARCOS E BALESTRAS - LEGISLAÇÃO-
Ir para: