ARQUERIA
Arcos velox, decepção Logohpe
ARQUERIA
Arcos velox, decepção Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arcos velox, decepção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lobo arqueiro

lobo arqueiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 49

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 6:51 pm

Bem pessoal, eu sempre defendi a velox, aliás, meu primeiro arco (e ainda me deixa muitas saudades) foi um bufalo  e sempre fiz questão de elogiar ele, bem, vendi ele, comprei um importado mas sempre tive comigo que teria outro arco velox, esses dias vi o novo modelo do Alpha, achei interessante e pratico, e resolvi comprar 1, aí começou meu tormento...
Liguei e fiz o pedido, 40 libras, rest magnético, luvas, carretel de pesca, butoon e furo pro butoon, flechas de pesca, de treino e de caça. tudo certo, tudo pago é só esperar...
chegou, 35 libras, sem rest magnetico, sem butoon e sem furo do buton (do butoon, pq tinha outros 2 furos de defeito de fundição) liguei, falei com o pessoal, depois mandei um email, pra ter certeza, mandei de volta , paguei o frete de ida, etc...

voltou, a principio como eu queria, só que o riser dessa vez veio com um acabamento beirando o péssimo, a parte onde esta escrito velox mal se pode ler de tamanha quantidade escória, tudo mal, mas tudo bem...

Usei 1 mês, lascou a lamina, liguei, fui mal atendido, mas tudo bem, mandei de volta,marquei com uma marcador industrial onde estava lascada, não tinha erro e ainda  mandei um bilhete pra não ter erro mesmo, ontem cheguei em casa, tava a encomenda, abri, surpresa, as mesmas laminas, ok, tudo certo, fui olhar, CONTINUAM LASCADA NO MESMO LUGAR!!!!! ACREDITEM!!!! não foram capaz de dar uma lixada, meter uma resina que seja e dar uma pinturinha, do jeito que foi, voltou!!!
Desisti, quando quebrar de vez, compro outras laminas....
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:04 pm

Que foda,heim meu irmao?

Eu quando tive o meu búfalo,nao tive o que reclamar,mas de uns tempos pra cá,tenho visto inúmeros casos de quebra.Me parece que a qualidade caiu...
Lamentável,cada vez mais nos limitamos aos importados...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:03 pm

Caracas ... sacanagem das grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 6:25 pm

Ze americo escreveu:
Que foda,heim meu irmao?

Eu quando tive o meu búfalo,nao tive o que reclamar,mas de uns tempos pra cá,tenho visto inúmeros casos de quebra.Me parece que a qualidade caiu...
Lamentável,cada vez mais nos limitamos aos importados...


verdade mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
lobo arqueiro

lobo arqueiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 49

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:02 pm

Só resta esperar meu falco storm...
Ir para o topo Ir para baixo
lobo arqueiro

lobo arqueiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 49

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 12:52 pm

Bem, esperamos o Storm...


Última edição por lobo arqueiro em Qua Abr 30, 2014 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 12:56 pm

Como assim irmao???
Ir para o topo Ir para baixo
Manager

Manager


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 41

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 12:21 pm

Parece um sinal. Eu ia encomendar um Velox Senior há dois dias, mas o site tá indisponível.
Vim aqui procurar contatos da Velox e encontro esse post.
Vou continuar pesquisando marcas e modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
lobo arqueiro

lobo arqueiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 49

Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:23 pm

Cara, da uma olhada na RD arquearia, tem algumass coisa muito boas lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos velox, decepção Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox, decepção   Arcos velox, decepção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos velox, decepção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre os arcos da Velox e da RD arqueria.
» ARCOS MASTERS SÃO BONS?MELHORES QUE A VELOX
» Diferença dos arcos: mongol,scythian e magyar.Arcos asiáticos
» Arco VELOX
» Meu Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: