ARQUERIA
qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Logohpe
ARQUERIA
qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gilsonbfj

gilsonbfj


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 27

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:30 pm

eu quero para pescar e casar
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 68

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 9:02 am

a de KOMBI  é bem mais forte por ser mais larga, a potencia vai depender de como vc vai fazer o arco, tem a opção
de fazer de tubos de PVC tambem se bem feito creio que fica bom e com boa potencia ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
gilsonbfj

gilsonbfj


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 27

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:06 pm

eu quero saber a lagura da lamina e porque tem o feixe de laminas uma mais larga e outras menos larga e quero saber o tamonha das laminas tambem eu quero faser uma arco bem forte
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz carlos de Almeida

Luiz carlos de Almeida


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 67

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:22 am

Olá gilsonbfj. Hoje mesmo consegui uma lâmina de Kombi, com um mecânico, mas estava quebrada, tem largura exata de 3 cm, e algumas de fusca para fazer balestra e arco artesanal. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto

Humberto


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 23

qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitimeDom maio 13, 2018 4:32 pm

Eu não recomendaria fazer arcos com laminas nem de kombi nem de fusca, se eles quebraram você tem grandes chances de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Empty
MensagemAssunto: Re: qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo    qual lamina de fusca ou conby dar  o maximo de libras para o arco recurvo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual lamina de fusca ou conby dar o maximo de libras para o arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARQUERIA ARTESANAL-
Ir para: