ARQUERIA
Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!  Logohpe
ARQUERIA
Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!  Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!

Ir para baixo 
AutorMensagem
renatomedina011000

renatomedina011000


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 38

Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!  Empty
MensagemAssunto: Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!    Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!  Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 6:28 pm

Olá amigos... Bom estou realmente iniciando e preciso muito da ajuda de vocês.
Aqui em Brasília é difícil ter uma boa loja de qualidade em arqueria, até mesmo no tiro de pressão (esse eu tenho uma maior experiência, mas tbm é pouca), então preciso muito da ajuda de vocês, vamos lá:
- estou querendo comprar minha primeira balestra, estou entre a barnett predator e a penetretor... Após um breve estudo vi que a única marca importada que tenho acesso com uma boa forma de pagamento (preciso que dividam pra não me apertar no final do mês) seria da marca barnett... Sem mais, minha dúvida é primeiro a marca barnett é uma boa marca? (Digo boa marca por não quebrar e ter peças de reposição acessíveis, pois aqui em Brasília é muito difícil a arqueria), pois li muito e vi algumas pessoas reclamando de conter muito plástico e ter preço elevado.
Segunda dúvida é que caso vocês aprovem a marca qual das duas balestras é a melhor? Qual comprarei pra não me arrepender depois pois vou demorar pelo menos um ano pra comprar outra...
Galera de ante mão agradeço a paciência pois o post ficou meio longo e preciso muito da ajuda de vocês que já tem experiência. Obrigado  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Já me apresentei mas aí vai meu primeiro questionamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu primeiro arco
» Primeiro arco
» Primeiro Arco...
» Ajuda com o primeiro arco :x
» Primeiro Arco Recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: BESTAS E BALESTRAS-
Ir para: