ARQUERIA
Potencia/Libragem Logohpe
ARQUERIA
Potencia/Libragem Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Potencia/Libragem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
heitor braga

heitor braga


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 28

Potencia/Libragem Empty
MensagemAssunto: Potencia/Libragem   Potencia/Libragem Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:54 pm

Preciso de ajuda, sou bem novo na arquearia, tenho 18 anos e construí meu próprio arco recurvo com mola de fusca e madeira, fiquei satisfeito com os resultados, até superou minhas expectativas...

Bom venho treinando ha duas semanas, porem o espaço que eu tenho em casa é um corredor externo bem curto(11 metros mais ou menos), e com flechas caseiras de bambu maduro e penas de EVA passado a ferro, com ponteiras de laminas de facas velhas e barras roscadas. Porem, as flechas não são resistentes a essa distancia, quebram geralmente no segundo disparo, gostaria de saber se tem uma formula ou equipamento que eu possa medir a libragem do meu arco, pra poder encomendar flechas de fibra de carbono ou alumínio... agradeço desde já, e um salve para todos os arqueiros !
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Potencia/Libragem Empty
MensagemAssunto: Re: Potencia/Libragem   Potencia/Libragem Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:36 am

Heitor, o que você está usando como anteparo? Arcos com mola, geralmente não passam de 40-45 libras, o problema deve estar no alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Potencia/Libragem Empty