ARQUERIA
iniciante minas Logohpe
ARQUERIA
iniciante minas Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 iniciante minas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 42

iniciante minas Empty
MensagemAssunto: iniciante minas   iniciante minas Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 11:15 pm

Boa noite moçada, sou de Minas e estou iniciando no esporte como lazer e tambem para a pratica de abate, formo em julho de 2014 como Eng. Ambiental..
Tenho por hobbie a pratica de pescasub a 6 anos(ja matei muito peixe)rs...em minha regiao ja pegamos muitos porcos usando gaiolas..agora vou dar um UP ja que a muito, muito tempo tinha vontade de ter um arco..
comprei essa semana um martin threshold 60 70#para começar...novo na caixa e paguei 1000,00 reais..essa semana comprei flechas carbon express com um spine de 340..comecei a praticar. A 20 metros consegui agrupar consecutivamente 4 flechas com um raio de 5 cm....to feliz demais..logo chega o restante do equipo...Prazer ta aqui no forum... to lendo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

iniciante minas Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante minas   iniciante minas Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 5:38 pm

Seja bem vindo!

Sinta-se em casa.

Porque o spine 340? Quais os critérios da escolha do spine?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Mauril Feitosa

Antonio Mauril Feitosa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 66

iniciante minas Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante minas   iniciante minas Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:39 am

Que bom termos mais um arqueiro no fórum. Acho seu arco com uma libragem muito grande para quem vai começar. Más se já tem costume com arco de 60 a 70libras tudo bem. Venho relembrar que arco com muitas libras no começo é perigoso. Você poderá pegar uma distensão nas costas. Faça uma reflexão sobre isso. Léia tópicos no fórum com relação a distensões musculares. Com tudo, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iniciante minas Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante minas   iniciante minas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
iniciante minas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem do sul de minas?
» iniciante sc
» 1° Encontro de arqueiria na terra do pai da aviação - Minas Gerais
» Um iniciante no caminho.
» Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: