ARQUERIA
Flecha artesanal e seu estrago. Logohpe
ARQUERIA
Flecha artesanal e seu estrago. Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Flecha artesanal e seu estrago.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 12:32 pm

Realmente é incrível o que pode fazer uma flecha artesanal eu fiquei pasmo depois desse teste, meu alvo é um saco cheio de retalhos, ela simplesmente atravessou o saco e enterrou a ponta num cabo de cambara seco duro pra cacete, a flecha só parou por que a hastes travou na madeira enterrou cerca de 3,5cm de lamina na madeira depois de atravessar um saco que segura as flechas convencionais de fábrica geralmente elas entram 10 no máximo 15cm no saco, detalhe eu apenas torneei a uma haste em garapeira  nem pena eu pus, atirei com uma man kung de 150 lbs a + ou - 5 passos do alvo seguem as fotos do disparo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 12:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 12:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 12:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ARQUEIRO NEGRO
Admin
Admin
ARQUEIRO NEGRO


Mensagens : 1043
Data de inscrição : 30/01/2011

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 1:56 pm

Vc pesou as hastes? Provavelmente a q vc torneou ficou mais pesada, adquirindo mais força de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arqueiria.forumeiros.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 10:25 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Vc pesou as hastes? Provavelmente a q vc torneou ficou mais pesada, adquirindo mais força de impacto.
nem pesei, nem medi o spine fiz pra teste, na balança que a gente tem de natureza na mão não tem muita diferença kkkk agora numa de precisão certamente ela é mais pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:22 am

Imagine na cabeça de um java ...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:12 pm

eschimidt escreveu:
Imagine na cabeça de um java ...
Eu não tenho duvida que ela atravesse o crânio de um javali farei um teste com um crânio bovino depois posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Barci

Barci


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 72

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 11:07 am

Danilo - cade o teste?  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 11:14 pm

desisti dele todos os crânios bovinos que encontrei tavam secos de mais teria que ser algo mais fresco pra ficar legal, fiz o teste num pneu radial aqueles que possuem trama de aço e a flecha conseguiu atravessar o pneu pra aro 18 passou a ponta e mais ou menos 2 cm de haste da flecha, e isso com uma xing ling.
Ir para o topo Ir para baixo
Barci

Barci


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 72

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 8:48 am

tenho certa facilidade em arrumar cranio fresco - qdo cair um em mãos, testarei...
é incrivel o estrago causado por uma flecha
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 34

Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:10 am

Barci escreveu:
tenho certa facilidade em arrumar cranio fresco - qdo cair um em mãos, testarei...
é incrivel o estrago causado por uma flecha

se conseguir barci faça o teste e conte como foi, e por falar nisso qual é a sua balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flecha artesanal e seu estrago. Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha artesanal e seu estrago.   Flecha artesanal e seu estrago. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flecha artesanal e seu estrago.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha recomendada
» Flecha Jedi
» FLECHA DE MADEIRA -
» ARCO E FLECHA .NET
» Guarda flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: FLECHAS-
Ir para: