ARQUERIA
Novato da BA Logohpe
ARQUERIA
Novato da BA Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novato da BA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luigi Darzé

Luigi Darzé


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25

Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:55 pm

Eae gente beleza? Meu nome é Luigi sou de Salvador BA . Sempre tive um interesse por arcos e esse ano finalmente vou adquirir um e começar a treinar! tenho 14 anos e curso o ensino fundamental então planejo treinar em sábados e domingos e a depender da situação, durante a semana. Queria aproveitar e pergunta ao pra vcs:
Eu juntei 2,300 reais e estou com vontade de comprar um arco recurvo da Velox. Li muitos tópicos do fórum e os que mais foram recomendados foram o Velox Alpha e o Velox Senior pórem eu estava olhando no site e tinha tbm o Velox Toledo ai eu pergunto: Com esse dinheiro não seria mais vantagem um Velox Toledo? Pretendo tbm comprar os protetores e uma quantidade boa de flechas. Segui os tutoriais do site para tirar minhas medidas e cheguei ao seguinte resultado:
Envergadura:1,72
Puxada:68,8 que em polegadas é 27
Altura do Queixo: 1,56
Altura: 1,78
Enfim... oque mais preciso medir antes de comprar meu arco e qual tipo de flecha e modelo de arco vcs acham q devo comprar?

Grato a todos, Luigi


Última edição por Luigi Darzé em Qua Abr 24, 2013 3:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi Darzé

Luigi Darzé


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25

Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Re: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:09 pm

Ah esqueci, tbm vi uns arcos da RD Arqueria e gostei muito do Recurve Kiowa , Recurve Grizzly Hunter e ai oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Re: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:50 pm

Seja bem vindo!

Ambos arcos de primeira linha. Recomendo a RD.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Re: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:57 pm

Cara com R$2.300 vc pode optar por um arco de 1ª linha. A RD arqueria tem ótimos arcos, a velox tbm. Tenho um velox alpha e na época da compra fiquei indeciso entre ele e o Velox Toledo, sou curioso pra saber a opnião sobre este ultimo. O alpha é show de bola, se vc estiver querendo poupar uma grana vai de velox msm, mas se for investir esses R$2.300 em um arco vc pode pegar um top de linha. Estude bem a sua compra. É só uma opinião.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Re: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:03 pm

Com esse valor, já pega um importado de 1º linha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato da BA Empty
MensagemAssunto: Re: Novato da BA   Novato da BA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato da BA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novato - MG
» Novato se apresentando
» Novato do Acre
» Apresentação do novato!
» Novato de Floripa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: