ARQUERIA
por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Logohpe
ARQUERIA
por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RenatoCampos

RenatoCampos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 36

por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Empty
MensagemAssunto: por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30"   por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:17 pm

Eu estou com a mesma duvida cara.

Já faz um tempo q estou pesquisando e estudando sobre o assunto e a cada dia eu fico com mais vontade de iniciar nesse esporte, porem cada dia fico mais indeciso. hehe confused

Andei lendo bastante e ontem eu quase comprei um velox bufalo por ser mais facil de comprar e ser um "indicado" para iniciante com bom custo/beneficio.

Mas li em um post em outro forum e vi comentarios sobre os importados pelo ebay.

Analisei e vi o PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" (minha puxada é de 29")

Gostei do arco e do preço U$300 (ja com mira, rest etc).

Queria saber de vcs...
Realmente vale a pena pagar um pouco a mais do q eu pagaria no bufalo + mira + rest (q ficaria mais ou menos R$600) e comprar esse PSE (R$585 *sem frete e imposto)!?

Outra coisa.
Nunca comprei pelo ebay e não sei essa questao de taxa de envio e imposto. Alguem poderia me informar como descubro esses preços?
Ou alguem que já faz importação e me fale quanto cobra pra importar ele pra mim com o preço total (arco+frete+imposto+serviço)?. Mas teria que parcelar em umas 2x pelo menos rsrs!

Quero mto resolver isso logo pra começar!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Empty
MensagemAssunto: Re: por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30"   por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30" Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:42 pm

Sem dúvida que esse arco vale mais a pena que o Búfalo, porém será mais caro.

Sempre tem o valor do frete, que para um arco será em média 70 dólares.

Todo valor que ultrapassar 50 dólares tu pagará 60 % de imposto sobre o produto + o frete. Em alguns estados tem o ICMS, em Santa Catarina o ICMS é de 12%, aqui em São Paulo é Zero. Ainda será cobrado o IOF no momento da compra que se não estou enganado é de 3%.

As vezes compensa comprar um arco usado de alguém no fórum ou de algum vendedor.

Mais dúvidas me manda um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
 
por favor - opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: