ARQUERIA
Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Logohpe
ARQUERIA
Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Afonso128

Afonso128


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 41

Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo   Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:54 pm

Boa noite pessoal, eu comprei dois arcos compostos Velox Bufalo, um para mim e outro para meu primo, porém eles vieram com uma diferença nos parafusos que fixam as lâminas ao riser, um veio com o parafuso aparecendo e o outro veio com uma proteção, onde não deixa o parafuso aparecer (como nas fotos), alguém sabe me explicar qual a diferença disso? Um é melhor que o outro? Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo   Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:18 am

Não interfere em nada, inclusive prefiro sem a proteção.
Mas, entre em contato com o Jair se tiver receios maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso128

Afonso128


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 41

Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo   Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:21 am

Obrigado Eschimidt.

Os arcos chegaram quinta-feira passada, mandei um e-mail para o Jair, mas ainda não me respondeu, que por sinal o atendimento via e-mail lá é ruim demais. Já fiz várias perguntas sobre outros produtos e não tive nenhum retorno. Mas Valew.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo   Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:21 am

É... o cara detesta tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo   Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com modelos de arco composto Velox Bufalo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: