ARQUERIA
Montagem da mira do arco RE001 18lbs Logohpe
ARQUERIA
Montagem da mira do arco RE001 18lbs Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montagem da mira do arco RE001 18lbs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ramirobastos

ramirobastos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 36

Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:18 am

Saudações a todos,

Tenho aqui uma duvida e gostaria de pedir a ajuda dos senhores para me ajudarem a resolve-la.
Comprei um arco da marca kantas, Modelo RE001 de 18 Libras de um site da internet.
O arco chegou a alguns dias e, após montar todas as peças, restaram algumas que são destinadas para a montagem da mira. O problema é que não veio nenhum tipo de manual referente a montagem da mira, entrei em contato com o site e fui em busca de alguma situação parecida na internet mas até o momento não encontrei nada que ajudasse.
Logo mais tentarei postar alguma foto dessas peças que mencionei acima, é uma mira simples de uma vareta apenas, pode até parecer besteira para alguns mas eu gostaria de monta-la do jeito correto para usar ela logo, estou ansioso para poder praticar essa nobre arte.

Desde ja o meu muito obrigado,
Sorte e sucesso a todos,

Ramiro Bastos
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:33 am

Esperamos as fotos..
Ir para o topo Ir para baixo
ramirobastos

ramirobastos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 36

Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:33 am

Olá novamente,

Estou tentando postar as fotos das peças aqui mas não estou conseguindo, quando vou enviá-las atraves do imageshack aparece a seguinte mensagem:

"Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

E quando eu tenho enviar as fotos pela opção "Anexar arquivos" pede que as fotos tenham 0 kb, logo, não estou conseguindo postar as fotos, aceito sugestões.

Obrigado,

Ramiro Bastos Barros
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiologo

Fabiologo


Mensagens : 112
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 45

Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:11 am

Da uma olhada nas dimensões das fotos, o ideal se eu não me engano é 600x600.
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/04/2011

Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:30 pm

ramirobastos escreveu:
Olá novamente,

Estou tentando postar as fotos das peças aqui mas não estou conseguindo, quando vou enviá-las atraves do imageshack aparece a seguinte mensagem:

"Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

E quando eu tenho enviar as fotos pela opção "Anexar arquivos" pede que as fotos tenham 0 kb, logo, não estou conseguindo postar as fotos, aceito sugestões.

Obrigado,

Ramiro Bastos Barros


O sistema só permite o envio de anexos após uma semana de cadastro no forum,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem da mira do arco RE001 18lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem da mira do arco RE001 18lbs   Montagem da mira do arco RE001 18lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem da mira do arco RE001 18lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda como alinhar mira no arco recurvo
» Mira e rest para arco bulalo da velox
» Primeiro arco: Onde comprar e qual melhor arco para se iniciar no esporte?
» regulagem da mira.
» MIRA "HOMEMADE"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: