ARQUERIA
APRESENTANDO-ME :B Logohpe
ARQUERIA
APRESENTANDO-ME :B Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 APRESENTANDO-ME :B

Ir para baixo 
+2
Falcon Hunter
glauber
6 participantes
AutorMensagem
glauber

glauber


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 32

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:36 am

OLÁ MEUS AMIGOS,
VENHO ATRAVÉS DESTE PARA ME APRESENTAR, MEU NOME É GLAUBER MATHEUS BATISTA LEMOS, ESTOU ENTRANDO NESTA COMUNIDADE APÓS ADQUIRIR MEU PRIMEIRO EQUIPAMENTO, UMA BESTA JAGUAR DE 175LBS COM RED DOT E QUIVER ALEM DA FOOT CLAW, SEI QUE PARA QUE COMEÇA É UM EQUIPAMENTO PESADO, LOGO QUE 175 LBS EQUIVALEM A APROXIMADAMENTE 76 KG, TODAVIA, GOSTEI MUITO DA APARENCIA DA BESTA QUE COMPREI POR SER CAMUFLADA E TALS Very Happy, GOSTARIA DE QUE AQUELES QUE JÁ TIVERAM CONTATO COM O EQUIPAMENTO ME DESSEM ALGUMA ANALISE MESMO QUE SUPERFICIAL, TBM GOSTARIA QUE ME DESSEM DICA PARA TIRO, DISPAROS, VARIAÇÕES, ORIENTAÇÕES EM GERAL, POREM O QUE MAIS TENHO CURIOSIDADE É DICAS PARA MIM ARMAR MINHA BESTA COM MAIS FACILIDADE SEM QUE SINTA DEMASIADAMENTE O PESO DA LIBRAGEM...

ABRAÇOS DESTE BESTEIRO SOLITÁRIO ;D KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:25 pm

Bem vindo, dessa ai eu nunca atirei..
Ir para o topo Ir para baixo
glauber

glauber


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 32

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:41 pm

Poxa que pena que ainda não tenha atirado com uma, de qualquer forma obrigado pelas boas vindas...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:43 pm

Bem vindo..
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Miguel

avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 40

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:13 pm

Glauber boa tarde!!!

Tive uma balestra desta a alguns anos atrás, depende muito para o que você vai querer???? tiro ao alvo?? caça????
Se for tiro ao alvo é um material razoável tem uma precisão relativamente boa, por ser uma balestra recurva da um pouco de manutenção e desgasta bem a corda dica ( aprenda a fazer suas cordas).
Agora se você comprou para caça!!! é um tanto complicado, apesar de ser 175# não possui uma velocidade muito grande e dependendo da distancia e do animal tem grandes chances de não ter sucesso e se frustrar, mas não desanime hoje temos flechas mais leves e pontas também mais leves para esse tipo de material, o único problema é o que atinge a todos tem que importar..

Espero ter ajudado!!!!
Boa Sorte e Bons Tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior

Antonio Nascimento Junior


Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 62

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:16 am

eschimidt escreveu:
Bem vindo..
X2
Ir para o topo Ir para baixo
wgomides

wgomides


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 51

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:45 am

Bom dia! Meu nome é Wilson e estou interessado em adquirir uma balestra composta da tenpoint ou norton. Meu objetivo é para ****. Gostaria de sugestões de equipamentos. Procuro uma balestra com velocidade, precisão e poder de impacto.
Desde já agradeço e fico no aguardo de um retorno urgente!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:25 am

MXB-360 ou Stryker..

Vai no RS ou outro país?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTANDO-ME :B Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTANDO-ME :B   APRESENTANDO-ME :B Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTANDO-ME :B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-me
» ME APRESENTANDO
» Apresentando-me
» Apresentando me
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: