ARQUERIA
Dúvida com importação de Arco Composto Logohpe
ARQUERIA
Dúvida com importação de Arco Composto Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida com importação de Arco Composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
infernow

infernow


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 6:42 am

Pessoal, estou indo para a Europa no fim do ano e vou passar 45 dias por la.
Estou pensando em comprar um arco por la e gostaria de algumas dicas sobre marcas e modelos (tenho preferencia por composto, mas não vejo por que não pensar em um recurvo)
Vou estar na Bélgica todo esse tempo, e é bem provável que eu passeie por outros países.
Estou disposto a gastar em média R$ 600,00 com o arco (pois ainda estou começando no esporte e não vejo necessidade de um arco mais carro no momento)
Uma dúvida que tenho é na hora de voltar para o Brasil, quais as chances de ser taxado? Vamos eu e minha namorada, sera que compensa desmontar o arco e dividir os componentes nas malas?

PS: Já possuo um arco recurvo de fabricação artesanal laminado de madeira e fibra. 35#
Tenho 1,80 e minha puxada é de 29"

Aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 6:47 am

Com 600 reais não sei se encontra um arco bom, mas... Quais são os arcos que encontram lá?
Vai depender da alfandega a taxação. Se a luz vermelha acender, com certeza será...
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 5:09 pm

Tudo bem, mas não quero um arco BOM so quero um arco que eu possa me sentir confortável lembrando que ainda sou iniciante! Sugestoes de marca?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 8:39 pm

Então pq não compra um da Velox? Um Bufalo...
Para iniciante, são excelentes..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:05 pm

É, tava pensando em um velox mesmo! Mais acho que vou esperar voltar de viagem pq ai da ate pra mim compra uns equip pra ele la e uma flecha!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:56 pm

Infernow.
Ora, se você vai ao USA, lá estará sentado em cima de uma mina de ouro.
Não compre pirita, amigo, compre ouro mesmo.
Martin, Mathews, PSE, Bear, Hoyt, Bowtech, etc. etc. etc. etc.
Não compre gato por lebre.
Aqui no Br pra comprar lebre é caro, mas lá não!
Os melhores arcos são feitos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt
Moderador
Moderador
eschimidt


Mensagens : 1399
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 61

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:59 pm

Mas ele vai pra Europa...
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:00 pm

Ouvi falar que na Espanha tem mts fabricas e é mt barato!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:35 am

Nos USA a compra é em "dos lares".
Na Europa é em "euros".
Penso ser essa a única diferença, pois em "euros" compra-se arco/flecha em toda a Europa.
Será que na Europa não tem arco/flecha?
Vitrines de arco/flecha para a gente escolher à vontade, sei que aqui no Br. não tem.
Aqui, compra-se por favores de arqueiros que importam e revendem pela internete.
Posto uns endereços que amealhei, quem sabe algum é europeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- ALTERNATIVE ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : O produto é enviado no dia seguinte ao pedido. Um vez tive um encomenda extraviada e fizeram a reposição imediatamente. Arqueirismo de competição. Frete com preços bem em conta. Localizada na Inglaterra ;

- QUICKS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Arqueirismo de competição. Localizada na Inglaterra;

- BOWSPORTS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Localizada na Inglaterra. Arqueirismo de competição. Frete um pouco caro. ;

- KUSTOM KING ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Arqueirismo tradicional. Localizada nos EUA;

- 3RIVERS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) : Arqueirismo tradicional. Localizada nos EUA.


Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:16 pm

Agradeço a ajuda de todos, dei uma olhada nos links que o TRC mandou. Vou comprar o meu arco na viagem mesmo, e quem sabe ate la não da pra juntar uma grana melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC

TRC


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 78

Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:27 pm

Menino "infernow"
Compre um bom arco.
Compre porcaria, não!
Boa sorte!
Boa viagem, também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida com importação de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com importação de Arco Composto   Dúvida com importação de Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com importação de Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO RECURVO x ARCO COMPOSTO
» [INICIANTE] Duvida, arco
» Duvida na compra do arco!
» corda do arco composto
» Arco Composto no Ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: