ARQUERIA
Lojas especializadas no Brasil Logohpe
ARQUERIA
Lojas especializadas no Brasil Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lojas especializadas no Brasil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Cezar

Rodrigo Cezar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 47

Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:25 am

Bom dia a todos, alguém sabe se existe no Brasil alguma loja (fisica) que venda balestra e equipamentos importados(EUA), os sites nacionais que eu vi, e foram muitos, ou não trabalham com marcas estadunidenses, ou os preços são muito exorbitantes, pelo menos é o que eu acho quando uma balestra custa 500 a 600 dolares e aqui ela é vendida a 3000 reais ou mais. Entendo sobre as taxas e os lucros da loja, mas acho complicado pagar o preço de 3 bestas e só ficar com uma.
Valeu abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
chacal

chacal


Mensagens : 119
Data de inscrição : 05/05/2012

Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:57 am

Fala ae Rodrigo , loja física eu não conheço nenhuma , dá uma olhada no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Forte abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Cezar

Rodrigo Cezar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 47

Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:30 pm

Valeu chacal, mas já conheço. me arriscaria a dizer que ja conheço todos os sites nacionais onde as melhores balestras recurvas é a Panzer com o preço em torno de 1100 reais ou então tem as chinesas. A Panzer no EUA custa menos de 200 dolares e ja li comentarios que a jaguar tem alguns itens melhores/equivalentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:20 am

Meu colega, eu se fosse vc importaria uma, sai mais barato mas também pode ficar retida no EB durante algum tempo, mas se quiser comprar aki e mais rapido ai vc vai pagar mais caro mesmo rsrs

Essa loja é confiavel e com o preço bom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Cezar

Rodrigo Cezar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 47

Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:25 pm

Valeu Falcon, mas a melhorzinha ta em falta (me interessa uma recurva) no ventureshop. vou usando as xing ling por enquanto, até algum amigos ir pro EUA, ai encomendo uma top, hehehe. E só pra constar as "xing ling" dão pro gasto, a Jaguar é a melhor recomendação custo/beneficio.
Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas especializadas no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas especializadas no Brasil   Lojas especializadas no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas especializadas no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas lojas
» Lojas que vendem ARCOS COMPOSTO em Brasilia - DF
» OS JAVALIS NO BRASIL
» JAVALIS NO BRASIL...
» paravens ao Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: APRESENTAÇÕES - DIGA ALGUMA COISA SOBRE VOCE-
Ir para: