ARQUERIA
Consegui consertar meu VENDETTA XL Logohpe
ARQUERIA
Consegui consertar meu VENDETTA XL Logohpe
ARQUERIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESTE FORUM TEM O OBJETIVO DE REUNIR OS ADEPTOS DO TIRO COM ARCO E FLECHA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Consegui consertar meu VENDETTA XL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Consegui consertar meu VENDETTA XL Empty
MensagemAssunto: Consegui consertar meu VENDETTA XL   Consegui consertar meu VENDETTA XL Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:57 pm

Boa noite!

Algum tempo atrás meu Vendetta Xl apresentou problemas, ao aumentar o peso da puxada para 70# , o módulo de ajuste do comprimento da puxada escorregou/derrapou, e causando a quebra de um dos parafusos que segura o módulo. Com isso ele danificou a CAM. Consegui uma conjunto de CAM novas na garantia (comprei o arco pelo Ebay, mas o Gilberto Américo, vulgo GIBA, o "CARA", conseguiu que a própria PSE garantisse). Bom esse foi o primeiro problema.

Bom com a CAM em mãos, ficou o Dilema: Cadê o BOWPRESS???? Solução foi fazer um.
Depois de boa dor de cabeça e tempo consegui desenvolver um BOWPRESS que deu conta do SV, mas por descuido, com as lâminas quase em repouso total, ele escapou da prensa e desmontou todo. Sem problemas, muito fácil de montar. Mas ai a prensa ficou pequena para ele. Solução confeccionei uma corda fake, apenas para conseguir curvar a lâminas parcialmente e caber na prensa novamente. Em seguida finalizei o serviço.

Agora ele tá com CAMS novas e operando normalmente. Porém estou receoso em subir para 70#. Como segurança pensei em usar trava química nos parafusos e próprio módulo de comprimento de puxada. Seria essa uma solução possível??



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só pra ter uma idéia de como fica sem corda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze americo

avatar


Mensagens : 513
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 46

Consegui consertar meu VENDETTA XL Empty
MensagemAssunto: Re: Consegui consertar meu VENDETTA XL   Consegui consertar meu VENDETTA XL Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:07 pm

É impressionante,como as fibras das laminas nao possuem nenhum efeito "memória".É só tirar as cordas que elas ficam retinhas como uma régua!!

Eu já ouvi vários relatos,sobre o afrouxamento dos parafusos,nos módulos de vários modelos de arco da PSE,mas agora que voce usou trava quimica,acredito que o problema vai ser resolvido!

Mais um salvo pelo Giba,o que seria de nós,se nao tivessemos a ajuda e o suporte desse grande cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
SUjoO

SUjoO


Mensagens : 425
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 56

Consegui consertar meu VENDETTA XL Empty
MensagemAssunto: Re: Consegui consertar meu VENDETTA XL   Consegui consertar meu VENDETTA XL Icon_minitimeSex Out 05, 2012 8:50 pm

O defeito do GIBA é ser Corintiano......................
Ir para o topo Ir para baixo
Falcon Hunter

Falcon Hunter


Mensagens : 882
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 50

Consegui consertar meu VENDETTA XL Empty
MensagemAssunto: Re: Consegui consertar meu VENDETTA XL   Consegui consertar meu VENDETTA XL Icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:16 am

Q maravilha hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consegui consertar meu VENDETTA XL Empty
MensagemAssunto: Re: Consegui consertar meu VENDETTA XL   Consegui consertar meu VENDETTA XL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consegui consertar meu VENDETTA XL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REVIEW DE ARCOS
» PSE VENDETTA XS 60/70#
» PSE Vendetta X Mathews MR7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARQUERIA  :: ARCO COMPOSTO-
Ir para: